sexta-feira, 23 de abril de 2010

olhar "quando ela passa".....expo dos meus sonhos

JEAN-PAUL GAULTIER
DIOR ALTA COSTURA
DRIES VAN NOTEN
DIOR
__________________________________________
Na luta procurando um sponsor para a expo que gostaria de fazer no Brasil "quando ela passa".
Meu arquivo cada dia mais repleto, minha coleçao de costas ,as mais lindas costas do mundo,clicadas nos meus 30 anos de desfiles internacionais,continuam sendo arquivo.....sera' que por aqui nao tem ninguem com a mesma sensibilidade que a minha?
Adoro esse momento ,momento de entrega,onde a modelo gira jogando todo seu charme,um segundo onde eu gravo esse instante fantastico de uma emoçao cada vez maior.
Se me perguntarem do porque dessa obssessao,diria que é la nesse segundo que nos encontramos.
beijos
marina

Nenhum comentário: