quinta-feira, 25 de novembro de 2010

olhar o que da o up chic do momento......

Foulard carré de seda sempre sobe um look.Upgrade certeiro.Pode ser Hermès,Celine,Dior.....escolha o seu preferido e nao desgrude dêle por anos !!!!!!!
Escarpin classico caramelo.Esse é um vrai Jimmy Choo,mas vale outro se tiver as mesmas proporçoes classicas e elegantes.
Quase fetiche !!!!você põe e vira deuza !!!!!! _____________________________________________
Nômade convicta que sou,passando de verão à inverno em poucas horas e tendo como companheira fiel a minha mala de rodinhas,nao posso errar nas minhas escolhas rapidas
,minha profissão me impede........
Com todos esses anos de viajante,uma coisa aprendi e é a primeira que vai para a mala.Um carré Hermès que virou quase um porte bonheur.
Como se eu levasse comigo o amor das minhas filhas,pois ganhei ha muitos anos de presente de Dia das Mães.
Outro é o escarpin classico e classudo. Elemento certo para dar um up no meu uniforme de fotografa:jeans e tunica preta.Com o meu carré Hermès no pescoço e aquele salto lindo fico mulher e tenho certeza de ter allure fashion ....k k k
bisous
marina

Nenhum comentário: