segunda-feira, 21 de março de 2011

olhar VUITTON quando a nonna vira fetiche .........desfile inverno 2011/12

Adorei o desfile Vuitton !!!!quanto mais olho minhas fotos mais eu amo.A genial interpretaçao de Marc Jacobs da tendencia Nonna foi Fetiche !!!!!!Super saida.O que era triste e serio de mais,virou irreverência.... Estruturas antigas e olhar de hoje. Mariacarla de espanador na mao e botas super fetiche com mil entrelaçados foi o maximo dessa leitura .
Até a noiva com seu olhar submisso ,sua capa de plastico e cinto de neoprene enfeitou o todo com algemas de luxo Vuitton.
Estampas fetiche com todos os elementos de uma soirée sado-masoquista !!!!! Queria mesmo é dar uma olhada nos apetrechos escondidos nessa bolsa maravilhosa. Até bolsao a gente deve carregar como uma carteira.Nova maneira de segurar as bolsas, visto em muitos desfiles.
__________________________________________________
Vi muita gente saindo do desfile da Vuitton com cara de que nao tinha entendido nada....Pena,mas quando a moda sai das regras do normal e entra no setor sexo e derivados,da sempre esse mal estar na plateia de redatoras de moda.
Marc Jacobs conseguiu dar o toque dessa tendencia vovozinha das coleçoes para o outono-inverno 2011-12 e mudar radicalmente a proposta do momento.
Parabens.....
bisous
marina

Nenhum comentário: