quinta-feira, 28 de abril de 2011

olhar calliente !!! ruivas no pedaço.

Quase epidemia no ar. Loiras estão virando ruivas !!!!! e agora????? Aquele loiro meio beige tao presente nesses ultimos tempos começou ganhando um tonzinho mais mel,mais quente e aos poucos estourou por aqui uma onda vermelha.Quente de verdade !!!!!!
Varios tons de ruivo,do mais vermelho ao mais loiro" venitien". fotos da ultima fashion week Paris.
Scarlett Johansson saiu em todas as capas de revistas internacionais.Seu ruivo esta' sendo copiado por muitas garotinhas.
Blake Lively ficou linda !!!!adorei o ton venitien medieval. Perfeito !!!!!!
Drew Barrymore optou por um ruivo mais escuro.
_________________________________________________
Incrivel como as tendências vão chegando aos poucos e quando vemos, o fenômeno esta' nas ruas,nos metrôs,nas capas de nossas revistas preferidas e a gente sonhando em mudar radicalmente alguma coisa mudavel em nossos looks.
Ha mais de um mes eu ando querendo voltar a ser ruiva.... pois é,até eu....k k k .
Muitas amigas me dizendo:enlouqueceu??????????
Que nada !!!!!
Agora estou mais do que decidida. Marco hoje uma hora no meu salão preferido de Paris e caio nessa de look calliente......
beijos
marina ainda loira .....

Nenhum comentário: