segunda-feira, 1 de agosto de 2011

olhar vinho.Os caminhos que levam ao prazer do Sancerre.

Hoje vou levar vocês comigo nessa estrada da Alegria do Vinho Francês. O caminho que nos levou à Sancerre ,uns dos vinhos mais famosos do terroir français. Domingo de sol,céu azul e muita descontração e alegria. A flecha indicando que estamos na boa estrada depois de algumas perdidas...k k k
Vista da cidadezinha de Sancerre .Magica !!!!!!!! meio dia e 28° no termômetro do carro.
A estrada da alegria !!!!do prazer e da amizade.
Jardineiras de flôres para a minha alegria .
Plantações geometricas....a cultura de séculos.
Um cacho de uva que dentro de 3 semanas vai ser recoltado.
Um sancerre megalithe na cave La Perrière. Meu preferido...mas um pouco caro ......
Cave La Perrière. Toneis de carvalho onde o vinho envelhece à temperatura certa durante anos.
Vista magica,ou minhas lentes estao bêbadas ??????
Terraça com vista do restaurante em Sancerre onde almoçamos....muito bom.
Passeio pelas ruas de Sancerre para escolher um restaurante. Especialidades de carne e queijos de cabra Chavignol. Pouilly fumé meu vinho amado !!!!!
Depois de muita degustação de vinhos maravilhosos ,so podia ficar assim....k k k
beijos ,bisous
marina

Nenhum comentário: