sábado, 17 de setembro de 2011

olhar meus looks preferidos nos desfiles NY fashion week verao 2012

o tradicional cache-coeur de DIANE DE FURSTENBERG  versão 2012. Um ar japonisante e mais atual.
glitter descontraido na DIESEL.Assim até da pra encarar tanto brilho !!!!!

nova estrutura XXL pra camisa branca eterna !!!!!!!DKNY amei e quero ja pra ir pro Rio,tem toda cara ....

maiô classudo no tema Africa de DONNA KARAN.



Açafrão,bolsa de crocodilo.MICHAEL KORS acertou nos tons Africa !!!!!quero tudo, até a sandalia motoqueiro gladiador.....

tudo plastificado no MARC JACOBS continuaçao do que fez para Vuitton fetiche.Um olhar pra cosinha????

o eterno total white de RALPH LAUREN...l'allure parfaite !!!!!!!

a delicadeza de VERA WANG.modelo parecia mais um papillon.......

tudo perfeito e usavel nessa evoluçao do ALEXANDER WANG.Adorei o bolso arrastão,a estrutura da chemisette branca o ar super tendência da modelo ,mas sem complicação.
_________________________________________________________________________________
A fashion week Nova Iorque talvez nao lance tendências fortes como Paris e Milão,mas nos mostra o que ai no Brasil a gente vai querer usar,ou melhor,consumir.
Incrivel como o chique brasileiro fica muito perto de NY.Cada vez mais.
Talvez pela mesma maneira de se viver ,dos mesmos comportamentos ,dessa maneira nada européia de encarar o dia à dia.
Se para a européia as roupas devem ter uma super qualidade e serem eternas,elas ousam muito mais quebrar os conceitos de beleza,do que foi estipulado como belo.Fora que nao tem a minima pretensao de parecer rica...muito pelo contrario.
As norteamericanas e ainda mais as brasileiras,podem achar bacana uma calça largona,um sapatao de homem,um look ousado,mas se nao ficarem bonitinhas e gostosas....nao compram.
A moda muda,mas elas tem de continuar belas eternamente.Principalmente, nao podem se sentir pobres!!!!!
Isso eu fui notando no comportamento de muitas mulheres elegantes que conheço,mas que sei que nunca arriscariam sair com roupas "estranhas",como elas dizem.
Roupa ainda para elas é adorno...
Nao estou criticando nao,é so uma constataçao.
Porisso que normalmente eu tenho 3 guarda -roupas diferentes.
Um para Paris ,outro pra Sampa e um bem mais alegre e leve para o Rio de Janeiro....k k k .

Gostaram de minhas escolhas  de NY? tenho certeza que vocês vao arrasar no verão e saber escolher tudo o que vai lhes deixar MARAVILHOSAS.
Semana que vem tem Londres.Outro papo!!Nao entra em nenhum conceito...é à part.....
bisous
marina

Nenhum comentário: