quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

olhar, comprar sem se sentir roubada !!!!!!!minhas escolhas na COS Paris

ambiente clean,elegante e decontraido.
adoooro !!!!!!!

calça super confortavel verde musgo para eu sair por ai fotografando tudooooo mesmo no pit dos desfiles.A bolsa tem alça comprida e eu posso usar tambem à tira -colo como gosto.Atravessada !!!!


a elegancia da camisa branca e o quentinho do top de lã.


simples e tendencia com salto alto do escarpin ou com calça e botas,mais esporte.


mantô perfeito para o tempo de hoje de comêço de inverno .adorei o zip na frente que da o toque de descontraçao que eu preciso e curto.


um pouquinho de côr para alegrar esses dias cinzas e iluminar meu bronzeado brasileiro.
o capuz é tudo nesse look.


conjuntinho bem lady....posso tambem dar uma de mulherzinha !!!!!!
ou nao??????

_________________________________________________________________

Logo que cheguei aqui em Paris depois da minha temporada maravilhosa no Brasil,senti que estava sem roupas.....pelaaaadaaa !!!!
Sempre é dificil mudar de estação em poucas horas.
Tudo o que achei que estaria bom pra usar logo de cara aqui, nao estava muito adequado.
Questão de olhar....tudo meia boca....
O bom é que quando me da esses ataques eu posso correr na COS,priminha mais rica da H&M e comprar sem ficar com o cartão zerado ou ter aquela impressao de culpa.
Aqui em Paris temos duas lojas da COS: uma na rue des rosiers e outra na rue de passy pertinho da minha casa aqui no 16.
Fiquei feliz,ja estava bastante em voltar para o meu apartamento parisiense e reencontrar a familia e amigos,mas ainda mais com os novos looks.
Feliz e elegante,bem parisienne ....k k k
bisous
marina


Nenhum comentário: