sexta-feira, 13 de julho de 2012

olhar como é facil ser fashionista !!!!astucias.

a exigencia é vestido branco ? total white? Nao !!!!!você nao é um carneirinho.Portanto mix é importante.Blusao perfecto de couro preto,mini bolsinha de tachinhas bem rock and roll,rasteirinhas pretas e esmalte escuro.Chic,nao é?

vestidao cigana?por favor nao va se identificar com as muitas ciganas de verdade soltas por Paris.A policia ta pegando.....Dê um tapa nisso e fique chic usando o lindo vestido tendencia com cabelos presos ,nada de bijus e uma bolsa chiqueterrima de griffe.

jeans color pink?para nao virar Barbie, o resto tem de ser neutrissimo.Camiseta classica mescla,sapatilha com um brilho ,bolsa e acessorios pretos.

ta ai o amarelinho da estaçao...cuidado pra nao se fantasiar de pintinho !!!nada de sapatinhos pretos .Um blusaozinho jeans vintage e um par de botas de verao clarinhas ajudam muito.Botas de verao?????pois é,existem e sao sem forro para nao esquentar...... 
________________________________________________________________________________

Esse verao aqui em Paris ta fraco,mas as fashionistas estao adaptando tudo para o clima e usando as tendencias dificeis de uma maneira bem bonitinha.
O branco nao pode virar bolo de noiva?pois é,é so misturar com couro preto e se estiver muito calor,coloque um sutiã preto por baixo,ou um cinto preto,mais os acessorios e nao esqueça,você nao é a noiva,brinque com esmalte bem escuro.
Cada uma seu estilo,cada uma seu mix pessoal e vamos la.
Paris tem chuva,temperaturas de outono,mas a luz é de verao !!!!!e as ferias estao ai !!!!
Sorriso pra iluminar as ruas,bom humor e muita felicidade.
beijosssssssss
marina

Nenhum comentário: