sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OLHAR HOT COUTURE !!!!!!! momentos sexy das coleções...quando os fotografos se animam !!!!!s

Chez Jean Paul Gaultier foi so fiu fiu e meus colegas fotografos acordaram !!!!!

quando a garota virou foi o extase total !!!waouh !!!!!!!! clics mil.

chez Alexandre Vauthier a animaçao pegou fôgo. entre os fotografos.

Ahhhhh uma Amazone .......uhhhhhhh  !!!! desfile Alexandre Vauthier.

sairam todos super animados .......mais uma bundinha para a coleção de fotos.

Kalachnikovs diante da garota coberta por borboletas no desfile Zahia. Nunca ouvi tantos clics ao mesmo tempo!!!!!!

Publico meio apatico na sala para a estilista Zahia,mas os fotografos aplaudiram aos berros  !!!!!!!
_________________________________________________________________________________

Muito engraçado eu ser uma das unicas mulheres no pit dos fotografos !!!!
Me divirto muito e quiz compartilhar com vocês os momentos Hot das coleções dessa haute couture.
Fotografo é uma raça à parte no mundo da moda.
Totalmente héteros e muito machistas,com uma maioria de italianos,eles reajem de uma maneira totalmente diferente do publico fashion.
Comentarios horrorosos sobre as modelos,criticas completamente machistas e até grosseiras,mas o clima é muito engraçado e divertido.
Sinceramente eu adoro e dou muitas risadas ,acho que justamente porisso, aguento esse pique de ser fotografa ha mais de 30 anos.
E o lado cômico dos desfiles tão elitistas e serios.
A turma é tao barra pesada que nesse ultimo desfile da Chanel estavamos separados completamente dos convidados.
Persona non grata.......

baci
beijos
bisous
marina

Nenhum comentário: