terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

olhar british !!!! london fashion week ! inverno 2013-14.

a perfeiçao do smocking feminino de Antonio Berardi.O minimalismo e a arte de ser perfeito e royal !!!!meu look preferido.Quando o menos é mais e mais.....

a maquiagem no desfile de Antonio Berardi.Boca vermelha  e so'.O foco !!!!

Burberry foi dos mais lindos desfiles da FW londrina. Os trenchs como sempre perfeitos e a nota da estação:ilhoses no couro. Acessorios maravilhosos,daqueles que perdemos a cabeça !!!queremos todos....

O show mais esperado de Londres : TOM FORD. sinceramente nao gostei e achei exagerado nessa semana londrina.So esse vestido e alguns blusoes que sao eternos no mundo fashion me agradaram. Pena..a expectativa foi grande.

extraordinaria a poesia das estampas de Mary Katrantzou.Maravilhoso !!!!

Na minha escolha nao posso deixar de mostrar o chic e elegantérrimo desfile da Mulberry. O mix de cores e os acessorios perfeitos. O rose poudré e o marron terra, deram o incrivel toque british .

Jonathan Sauders optou para  o retrô com saias godês e casacos usados com cintos de couro rustico.



Paul Smith  no seu basico eterno me encantou com esse mantô longo e branco.A essencia do comportamento da inglesa.

Matheew Williamson um dos grandes da moda londrina. Suas combinaçoes de cores é incrivel e sempre me ensina uns mix inesperados.
_________________________________________________________________________________

London c'est fini !!!!!!
Semana com grandes surpresas e decepçoes.....
Tom Ford foi uma delas,mas nao podemos esquecer que Tom Ford é texano e nao british...talvez se tivesse desfilado em Milao ,minha reaçao seria outra.
Mas o foco agora vai ser Milao !!!!!
A maratona fashion continua....a caravana nao pode parar.
kisses
baci
marina.

3 comentários:

Flá Romano disse...

Ameiii seu blog...
Parabens, cheio de conteudo legal...
O desfile me deixou sem ar... lindo...
Bjos
http://morenanude.blogspot.com.br/

marina disse...

Obrigada !!!!! agora vou falar dos desfiles de milao que começaram hoje e semana que vem Paris.Fico feliz em saber que você curte.beijos
marina

Anônimo disse...

Nice ansωеrs in return of this query with solid arguments аnԁ describing
everything about that.

Haνe a look at my web blog; visit the up coming post