segunda-feira, 18 de março de 2013

Olhar meu TOP 10 das coleçoes de inverno 13-14

o que mais gostei pessoalmente na coleção de Karl Lagerfeld para Chanel :essas polainas,meias de pelica imitando canos de botas cavalière.Nao so pelo efeito mas pelas mil possibilidades de uso. Quero uma !!!!

Para mim uma das mais lindas coleçoes dessa estação !!!Dior !!!!esse vestido tomara que caia de couro preto foi para  o a'pice. Raf Simons arrasou !!!!!

doudoune é a peça indispensavel no meu guarda roupa.Essa da coleçao Donna Karan me lembra uma que tive da mesma marca nos anos 80 e que usei até o fim,Portanto ja estou pronta para comprar a nova versão 2013-14.Quente,leve ,elegante e feminina.

Da Givenchy gostei de muita coisa.Tem um blusaozinho "bombers" que é uma graça,mas acho que esse "sweet shirt" é mesmo maravilhoso.Votei por ele.

Como viver aqui no frio sem uma legging? porisso tenho uma gaveta cheia.....k k k .Essa da Isabel Marant metade de couro e metade de camurça é minha proxima legging.Linda !!!!!!!

Stella McCarteney sempre me convence a continuar no meu estilo,sem ter de me fantasiar .Esse vestido de festa tem a minha cara e tudo para sair de noite com o meu look de sempre.As botas entao !!!!nada de estiletos e outros acessorios que nao tem nada à ver comigo. Merci Stella !!!!!!

nesse meu top 10 nao poderia deixar de falar de uma camisa branca e de Dries van Noten.....minhas duas paixoes.Aqui homenageio os dois ao mesmo tempo !!!!puro luxo !!!

Como divas do cinema realista italiano,a mulher Prada desfilou o lado sexy, latino e hyper feminino.Quero tudo !!!!o cardigan,o vestido transparente bordado preto no preto,as botinas e a bolsa que ja tenho,presente da Silvinha de Souza.Merci minha amiga querida !!!!!!

Marc Jacobs com seu hotel de passe de luxo me emocionou com suas camisolas de festa !!!!Me lembrei das camisolas da dona Iris,minha mãe. A lembrança de quando eu as roubava  para ir à boates de sampa na minha juventude.......Incriveis !!!!!!

Christian Wijnants um novo nome na semana fashion de Paris. O belga,mais um na minha seleçao do coraçao,fez uma coleção linda e eu nao vou conseguir passar um inverno gelado sem esse casaco de malha de cashemire branca.Perfeito.
__________________________________________________________________________________

Varias vezes fui contando à vocês sobre o que fotografei nessas semanas fashion internacionais.
Agora que acabaram e eu olhei com outros olhos essas coleçoes para o proximo inverno 2013-14,fiz as minhas escolhas de tudo o que gostaria de ter no meu guarda roupa pessoal .
Meus indispensaveis,meu TOP 10 !!!
Isso nao quer dizer que vou comprar tudo....a crise nao permitiria e muito menos o meu cartão de crédito,mas sonhar é preciso ,nao é? ja dizia Caetano.
Espero que vocês gostem.
beijos
bisous
baci
marina

Nenhum comentário: