segunda-feira, 1 de abril de 2013

olhar detalhes que mudam tudo !!!! inverno 2013-14

o toque Galliano do cinto de couro amarrado no desfile Oscar de la Renta.SHOW.

A bolosa de croco da Balenciaga,toda rigida !!!!!

Bota também da Balenciaga com amarros metalicos.

O escarpin de Alexander Wang para sua propria marca.Adorei o drapeado que alonga a perna.

Clutch Chanel .Esfera mundi !!!!

No desfile Dior a carteira homenagem a Andy Wahol.Arte Fashion.

Amo broches de insetos e faço coleçao !!!!esse da Lanvin tenho de ter !!!!!!

Aqui no meu blog todos sabem que sou vidrada no Dries.Essa lagartixa articulada é muito fôfa !!!!!!

Amei tudo no desfile Prada,mas esse cabelo wet dos anos 80 é algo sedutor.Os oculos  nem preciso dizer,vai direto para a lista de desejos de qualquer fashionista.

Com nossas origens de balangandãs tenho a certeza que nao vou ficar sozinha amando esse cintinho -corrente da Saint Laurent.Lindo !!!e deve ficar show com qualquer produção.A leveza do exagero.....nao consigo ver,mas deve ter uma figa ai nesse meio.

Lindo cabelo trançado no desfile Valentino.Tranças estao no auge por aqui e vejo que vao continuar no proximo inverno também.Adoro !!!! Look descolado e romântico.
________________________________________________________________________________


Um detalhe e mudamos todo o look !!!
Dai a importancia dos detalhes no todo.
Muitas vezes, principalmente em viagens ,os acessorios,o penteado,a maquiagem e os oculos podem dar um ar fashion e caprichado em qualquer escolha que tivermos de base.
Eu que ja tenho doutorado em viagens e malas,de saber que nao tenho nem tempo e muito menos força para ficar pensando em looks diferentes,adoro os detalhes e abuso mesmo.
Nao é porque eu vivo com colegas homens pelos pits do mundo ,que vou deixar cair a peteca e usar so o que é confortavel e pratico.
Claro que tenho meu kit fotografa e porisso mesmo é que os detalhes da moda sao o meu foco na hora de pensar no meu guarda-roupa.
Guarda roupa ou mala? acho que mesmo em Paris o meu guarda roupa é mais do que funcional.
Muitas amigas que vem me ver aqui ,ficam encantadas com a minha racionalidade em termos de looks.
Mas....base é bom, detalhes enriquecem e mostram quem somos.
Um par de sapatos,uma bolsa,um broche incrivel e ja tudo muda !!!!!
Os oculos certos para a hora certa...uma écharpe maravilhosa e o perfume !!!!!!
Esses elementos sao realmente essenciais.
Nas ultimas coleções que fotografei ,o que mais desejo são os pequenos detalhes.
Ainda bem ,pois por aqui a crise ta braba e acho que vou ficar nesses desejos e so'.
Não se esqueçam que as curvas mais lindas de uma mulher estão no sorriso.....
bisous
beijos
baci
marina

Nenhum comentário: