domingo, 19 de janeiro de 2014

olhar triste dos homens de hoje. No future????? Coleçoes masculinas outono-inverno 2014-15

A elegância Dior Homme,a parka em risca de giz,mas me desculpem,fiquei chocada com a magreza e tristeza do modelo.O pobre menino rico...

 Givenchy Art e sempre esse ar de "no future" no olhar do garoto.


Kenzo Arty que é uma tendência ainda super em alta,mas a cara de depressivo e as orelhas descoladas do menino,me deixam triste.

Lanvin e esse novo codigo de beleza masculina onde a magreza é tal que as orelhas descolam do rosto.Dez quilinhos à mais e seria um garotão !!

Vuitton chiquérrimo,classudo como sempre,mas com um casting bem à desejar.Sera' que sou eu que nao me acostumo com essa nova beleza?

Sinistro modelo da linda coleção Margiela.

gente !!!que olhar mais depressivo????pronto para o harakiri ?Maravilhoso couro de Owens.

Devo ter perdido um capitulo dos novos codigos de beleza masculina.....Raf Simons.

Dries van Noten e uma coleção Arty e colorida,mas o que pensar desse menino tão triste,magro,au bord du suicide?



Estou espantada e preocupada ao olhar minhas fotos das coleções masculinas de Paris.
Gente,que tristeza nos olhares desses garotos !!
A maioria dos homens sempre reclamam da magreza das modelos dos desfiles femininos que eu posto.
Hoje sou eu que vou direto ao assunto.Porque desfilar coleçoes maravilhosas de grandes estilistas,com um casting vindo de filmes de terror,dark, no future??????
Ou então sou eu que não entendo mais o que é bonito no homem atual?
Graças à Deus que na minha juventude,eu podia paquerar homens vivos,alegres e cheios de charme.
E as orelhas descoladas? A magreza é tal que elas descolam do rosto...ui ,tudo isso me da medo !
Crise econômica e cara de depressao,isso so pode estar retratando uma época muito negra apesar das lindas côres das roupas.
beijos
alegria
esperança !!!!!
marina



Nenhum comentário: