quarta-feira, 23 de abril de 2014

olhar sem complexo. Pernas brancas nao é pecado.

Branquela como sou,sempre tive complexo das pernas brancas.
Invejava as cariocas sempre com aquela pele dourada,bonita e cobria as minhas cada vez mais.
Jeans,leggings,meias pretas,até tentei usar bronzeamento artificial !!!
Que horror!!!ficavam alaranjadas,horriveis e dai que eu as cobria mais ainda.
So perdi esse complexo por aqui,na Europa,vendo todas as mulheres expondo suas pernocas branquinhas.
Pernas bonitas,depiladas,tratadas,mas com aquele ton branquelo.
Adotei o look sem complexo.
Agora que a primavera esta'explodindo por aqui,e vendo pelas ruas mil perninhas bonitinhas e branquinhas,resolvi falar delas.


sem meias e sem artificios, arrasando sem complexo.

lindas e perfeitas.Adorei os sapatos.Camurça por aqui,so na primavera.

mesmo se esse sapato do Valentino ja me cansou,continua sua trajetoria do luxo.

lindas pernas nuas com esse toque sexy da renda preta As unhas com esmalte claro ou natural esta' também em alta.

escarpin Dior e a garota ousa sair de pernas sofridas....

gracinha primaveril.Amei o mix do vestido pretty girl e a estampa arty do trench.

tem sol???eu saio assim.......
Adoro esse momento do ano que estamos todos com quase as mesmas temperaturas.
Vocês no outono tropical e nos na primavera maravilhosa,depois de um longo periodo de frio e falta de sol.
O momento em que podemos nos vestir quase da mesma maneira. Me sinto mais perto do meu Brasil.
beijos
marina

Nenhum comentário: