sexta-feira, 4 de julho de 2014

olhar homens no street Bruxelas.

Verao em Bruxelas é muito bom !!!!!temperatura ideal para o meu gôsto: entre 18° e 27°.
Ruas,parques e muitos bares simpaticos e cheios de garotos lindos !!!!!
Fui dar uma volta e trouxe os looks para vocês.
Aqui o celular se chama GSM. O cigarro sempre presente.....

 camiseta preta,mas sempre com motivos bem coloridos. O boné é o chapeuzinho desse verao.

Muitos ruivos ao meu gôsto. Camuflagem de verao,bem mais alegre.Ou aqui a natureza é mais colorida?

Tipico fechar a camisa até o ultimo botao. O gorrinho de la no verao é muito usado na Belgica.Sera' que aquece as idéias?

Esse é o look basico de muitos.Vejo o tempo todo. Polo fechado até o ultimo e preto.Pernocas branquinhas de fora e sapato de ministro......com meia preta.

3 garotos diferentes com base preta e branca.

Camisetas sempre com slogan.Mochilas muitas.

Na espera e com estilo.

detalhes que so vejo por aqui.Oculos e brincoes? eu diria ou um ou outro.....

muito tenis colorido.Os belgas adoram um detalhe laranja ou amarelo.

ou entao sapatos de batalha !!!!!pesados e serissimos.

super atual:mochila,camisa xadrez e boné.

dandy em Bruxelas sai de tênis.....



Gostaram?
Bem diferente de Paris.
Bruxelas esta' sendo pra mim um exercicio constante de olhar.....
Amanha de volta à Paris para fotografar a Alta Costura.
O maximo do luxo e da perfeiçao.
Fotos super luxo no meu olhar.
bisou
beijo
bacio
(aqui se da um so)
marina

Nenhum comentário: