segunda-feira, 8 de setembro de 2014

olhar o outro foco dos makes nos desfiles NY para o verao 2015.

Verao é sempre mais light com relaçao à maquiagem.
Mais ainda quando se fala de Nova Iorque.
Acho que a mulher européia é bem mais maquiada,usa tudo, so pra ir na esquina comprar uma baguette.
La parisienne entao !!!!
Acho que até para responder ao telefone,ela precisa se sentir "vestida".....
Gosto muito desse natural caprichado dos estilistas norte americanos.
O nude esta' sempre em alta em Nova Iorque.
Ai vao algumas carinhas lindas e fresh dos desfiles que estao rolando agora na Fashion Week NY.
a transparência desses makes dao um ar quase infantil.Sobrancelhas escuras é muito importante nessa opçao,senao ficam com carinhas de cansadas.

fresh- fresh, nude total. O brilho das sobrancelhas é o efeito do eterno " 8 hours"Elizabeth Arden.

O ruivo ta mais que na moda e aqui a opçao foi nas sobrancelhas ruivas e na sombra ouro.Outra tendência é o gel nos cabelos.

notaram que o tracinho de delineador desapareceu? Cilios enormes e sombra nude.

para as peles morenas também,esse ar de saude e limpeza,ilumina o todo.Atençao às sobrancelhas que viraram o novo foco dos makes atuais.

sem delineador,mas com khôl marron para marcar o olhar e colocar no foco os olhos verdes claros.Lindo.

Os desfiles de NY continuam e logo mais farei uma sintese de tudo para vocês.
Hoje foi so um detalhe que esta' me agradando muito.
So nao consigo ainda escurecer minhas sobrancelhas de loira.
Vou tentar.
Mais simples usar algumas sombras neutras e claras que o eterno delineador das parisiennes.
Me sinto em férias......k k k
kisses
marina

Nenhum comentário: