sexta-feira, 7 de novembro de 2014

olhar geisha . o conforto japonês.coleçoes primavera- verao 2015 .meu olhar Murakami.

Japao inspirando a moda.E eu com meu olhar Murakami,quero tudo.
detalhe da faixa kimono .Alexander Wang.

kimono de luxo no desfile Gucci.

o look inteiro para vocês verem a graça !!!com sandalia de salto e logico que com o cabelo preso.

na tendêcia fitness Isabel Marant fez um kimono de judoka.O mix ficou lindo com sandalias de gladiador e sainha mini de charleston franjada.

patchwork de sedas estampadas .Margiela.

quase tradicional. Marni

pijama kimono de camurça bordada com flores japonesas.Matthew Williamson

maravilhosa versao de Alexander Mcqueen.Kimono estilo Manga'.

chic e perfeito para o verao.Phillip Lim.

Com a cabeça nas historias fantasticas do meu escritor preferido Haruki Murakami,comecei a ver que nao so eu estava me inspirando na arte de viver japonesa,mas que muitos estilistas estavam propondo a volta do kimono na moda .
Adoro pensar que vou poder sair pelas ruas de kimono.
Por enquanto me contentei de ficar em casa curtindo um bom cha' e um livro do Murakami,vestindo um kimono de seda  e me sentindo uma gheisha.
beijo
marina

Nenhum comentário: