quinta-feira, 23 de abril de 2015

olhar véia !!!! total revoluçao nas novas coleçoes de sapatos.Preconceito ??? SIM .

O que é isso????
Até eu que estou acostumada com as loucuras do mundo fashion,me espantei !!!
Sapatos de véia,daqueles horrorosos nas lindas coleçoes para o proximo inverno europeu me deixaram na duvida.
Bonito isso?
Porque?
Depois dos sapatos bijus com saltos 10 agulha e super femininos -sexy,agora vamos usar isso?
Estranhissimo !!!!!
Confôrto???nao acredito ser a razao principal.
Populaçao consumista envelhecendo e dai sapatos confortaveis para vender mais?
Nao sei,talvez....
Cabelos cinza,sapatos confortavéis com saltos grossos e de 4 à 5 cm.....
Dei uma olhada e tentei ver com que looks esses sapatos que separadamente nao atraem ninguém, foram apresentados nos ultimos desfiles.
Ai vao as fotos  e a minha evoluçao.

Tressé? é isso? Celine

O look apresentado com esse sapato de véia é bem descontraido e o todo super fashion....

Quase ortopédico.Branquinho assim?Celine

Gostei do resultado total,mas ainda tenho duvidas sobre o tênis de véia...

Ahhhh com essa bolsa até que combinou e o mix ficou interessante.

Opa !!!assim virou objeto de desejo.Celine

Ui !!!! modelo dificil,parece o pé de uma vovozinha...Celine

Mas Celine nao é doida,sabe que assim vamos querer.Amei o look. Celine

Cruzes !!!!!!nunca vou comprar isso !!!!! e de croco? Celine

E nao é que o tressé ficou diferente?deu um ar novo ao vestidinho de noite.Ousado !!!!

chegando nesse ,meu olhar mudou e gostei dele assim sozinho. Porque nao?

Lindo !!!tudo atual !!!!!! Celine

Dai vou para o desfile Chanel e vejo o que???sapatinho de véia,mas ta lindo e chiquérrimo !!!!!



Vejo o que? sapatinho da minha avo' !!!!! adoro !!!!! tocou o nosso afetivo.



KKK ja estou gostando e querendo comprar um assim.
Isso é o fenômeno fashion.
De repente olhando uma coisa que detestamos,mas bem apresentada ,nossos preconceitos caem por terra e o que acontece? queremos e muito,porque vai ficar diferente,é o novo !!!!!!
beijos
marina



Nenhum comentário: