sexta-feira, 30 de outubro de 2009

olhar chuva

curtinho da Dior verao 010.
D&G descontraido
Chiquezimo da Burberry
______________________________________________
Uma semana em Sampa.....silêncio forçado.
Net no apartamento da Paulista nao funciona. Chove aqui e chove ainda mais à cada dia.
Sinceramente estava com vontade de sol,mas assim mesmo eu adoooro Sao Paulo.Com garoa,com sol,aqui é minha casa,meu povo ,meus amigos,meu passado... meu hoje.
Com chuva,trânsito péssimo,correrias,tudo fica longe nessa megacidade que eu amo.
Dai que cheguei à conclusao que chuva é mais um elemento para se ser elegante ,chiquerrima,poderosa....paulistana.
Olhem ai os trenchs maravilhosos das coleçoes internacionais para a primavera verao 2010 que acabei de fotografar.
Da até vontade que chova ainda mais para poder badalar todos os dias na Oscar Freire com um trench diferente e arrasar na rua ,nos restaurantes maravilhosos de sampa ,nos eventos de moda como o de ontem da Fillity,maravilhoso !!!!!
beijos molhados
marina

Nenhum comentário: