domingo, 20 de dezembro de 2009

olhar as peles

jean paul gaultier inverno 09-10.
kenzo -antonio marras inverno 09-10
missoni inverno 09-10.
______________________________________________________
Que as associaçoes anti peles como a Peta me desculpem.
O frio que esta' fazendo em Paris nao nos da outra alternativa do que sair por por ai de peles .Seja ela de raposa,vison ou coelhinho,nao tem jeito, é a unica maneira de nao virar picolé...... -7° em pleno dia !!!!! e eu que acabei de chegar dos meus tropicos em pleno verao de mais de 30° !!!!!
A soluçao ecologica e politicamente correta que nos pede para nao usar essas peles tao quentinhas e agradaveis que podemos até sair so com umas gotas de Chanel n° 5 é sobrepor muitas camadas de peças de cashemire.
Alem de parecer uma vitrine sobrecarregada,parecemos mais é um cebolao de mil camadas.Dificil até de andar e ainda por cima imaginem o trabalho para tirar tudo isso !!!!!
Nada sexy,nao é?
Perdao,mas nessas horas é melhor esquecer o politicamente correto e sair por ai bem quentinha.
E nao venham me dizer que as peles sinteticas sao melhores....nada a ver.
fui...e de casaco de peles....ui...nao me joguem muitas pedras,ta?
beijinhos.
marina

Nenhum comentário: