quarta-feira, 15 de setembro de 2010

olhar looks street em NY fashion week

Como as mulheres se produzem para assistir aos desfiles da fashion week NY? bem diferentes das parisiennes !!!!! Vale dar uma analisada. Garota gracinha que estudou bastante as tendências do momento. Tudo certinho,até o cinto masculino amarrado....mas nada de novo !!!!! Nessa idade e com o corpo que tem,poderia ter ousado mais...falta um "fantasma".
Falta o que? talvez o charme da parisienne.Nada a criticar,mas ....pobre.
Garota bacana ousou a botina de tachas com vestidinho mais sério.A bolsa do momento da Balenciaga verde tambem é linda.Bom mix.
Quando nao se consegue sair dos basicos fica super chic,mas nao aprendemos nada !!!!
Tudo perfeito....mas e a imaginaçao? falta de ousadia às vezes fica triste.Entenderam?
Adorei a saia de couro guarda-chuva !!!!ela pode !!!! O ton sur ton é que achata um pouco ,poderia ter contrastado mais.
Certeza que a menina nao é americana.Liiinda !!!!tudo maravilhoso !! Mix perfeito pra ela !!!
Adorei a jaqueta e o cinto que quebram um pouco a seriedade da base preta. O chapéu entao é lindo !!!
Gente,uma francesa assim vai ser vaiada nas portas de desfiles.O mais louco é que todos os elementos que ela usou sao perfeitos,mas separadamente...Mix é muito importante.
Nao esqueçam do espelho é ele que nos guia.Nosso melhor amigo !!!!!Nao adianta aprender as regras do momento sem saber mistura-las. Tem mais,nao da certo copiar o que fica maravilhoso em outra pessoa.Ouse,olhe no espelho e arrase !!!!!
kisses love
marina

Nenhum comentário: