quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

olhar fashion...olhar butterfly

Oculos fashion e sexy dessa estação!!!! Esse da foto é da Dior para o verao europeu 2011. Adoro oculos escuros.Finaliza o look,da aquela allure em qualquer escolha. Mostra o nosso humor do dia !!!!!! Experiencia propria,tirei o meu pretao Chanel de sempre e sai de Butterfly.......nem conto o sucesso !!!!!! Quando a Prada lançou o primeiro butterfly eu tinha até achado exagerado e meio vintage;me fez pensar na minha tia solteirona que so usava oculos gatinho...k k k . Mas ela estava certissima !!!!!!ponha um e saia por ai....todos os olhares estarao encima de você. Eu ainda aproveitando o verao brasileiro resolvi so sair de butterfly. Tenho certeza que vai ficar tambem maravilhoso no invernao que vou enfrentar logo logo . Mais dez dias .por aqui e depois Paris. Voando !!!!!!! esses oculos me deram asas......k k k bisous marina

Nenhum comentário: