quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

olhar trench.Chuvas Rio ,Sao Paulo e Paris

Chove chuva, chove sem parar....Assim mesmo temos tudo para sair debaixo da garoa paulistana ou dos temporais cariocas ou dessa chuva invernal de Paris arrasando de classe e elegancia !!!! Tempo ruim nao existe para as fashionistas !!! o tempo esta'sempre perfeito para usar aquelas peças chaves que nos dao tanto charme.. Philosophy de Alberta Ferretti.Classe tradicional sobre fundo asiatico.
Sportmax apostou na volta do "ciré" dos anos 70.
Apostou tambem nos tecidos tecnologicos .Leves e completamente impermeaveis à chuvas e ventos.
Marc Jacobs quebrou a tradicao e entrou na cor !!!!Militar e minimalista,mas super alegre,mostrando que minimalismo é um conceito,uma estrutura e nao luto e frieza.
Burberry o rei do trench fez um mix de couro e tecido.Os acessorios cinto e carteira dao o toque atual das cores flashy.
Antonio Berardi deu um show de estilo deixando a mulher mesmo debaixo de chuva,super sexy e feminina.Fora a leveza,adorei o cabelo de dia "ruim"e os brincos barrocos.
_________________________________________________ Vamos sair cantando e dançando na chuva.....mais um pretexto para sair arrasando e feliz nesse começo de decada que me parece, vai ser maravilha !!!!!! bisoussssssss!!!!
marina

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Vou sair de Trench em tua homenagem!!