terça-feira, 15 de novembro de 2011

olhar sempre as costas !!!!!!!!! Paris desfiles verao 2012.

Dior quando a harmonia da atitude da modelo me tansporta.


Dries van Noten quebrando a seriedade da frente.


Dries van Noten no seu mix de estampas japonisantes.Toda uma poesia.


Lanvin ....tudo pra mim.O verde escuro cinzento,o drapeado bem localizado dando porte de rainha.


_______________________________________________________________________

Nao se zanguem comigo,nao,
Nao digam:outra vez costas????????pois é,continua sendo uma obsessao.....
Pra mim,nada é mais significativo que essas costas maravilhosas ,essa procura de cada estilsta,dessa allure elegante e linda.
Continuo fotogrando desfiles,portanto continuo a minha coleçao....k k k
Se um dia parar de fotografar desfiles talvez va fotografar as costas da natureza.....as costas da lua?sera' que consigo????uma arvore de costas???????
Nao deem risadas,do alto mar ja consegui fotografar as costas do mar........
bisous
beijos de sampa
marina


Nenhum comentário: