sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

olhar desconfiado !!!!soldes de inverno na europa !!!!!

Se eu conseguisse comprar esse conjunto do Armani seria realmente maravilhoso e eterno....mas como nao cair nas armadilhas dos SOLDES???????Quase sempre tenho a minha listinha na cabeça,Sei super bem o que gostaria de comprar,mas volto para casa com aquela bolsa dos meus sonhos da Balenciaga e quase choro quando vejo que conseguiram me passar justo aquela pink horrorosa que eu detesto!Ou o trench do Gaultier que não é o classico,mas aquele que poderei usar so poucas vezes visto que é too much?dessa vez fiz minha lista e vou ver se consigo com a ajuda de vocês .Talvez depois de publicar esse post vou criar vergonha !!!!k k k ....

essas jaquetinhas de tricô da Chanel tem a minha cara.Adoro.Os sapatos masculinos tambem.Talvez eu tenha sorte e consiga agarrar um desses artigos !!!!!!

esse casaco de pele e camurça da Chloé desde que fotografei ,ficou la dentro do meu coraçao.Perfeito !!!!preto e com esse recorte de camurça na cintura para nao ficar com cara de ursa polar.........mas preto mesmo e nao pink ou verde bandeira,nao é?

casaco de camurça da Dior !!!!!!!!!!esse eu levo.

vou direto na loja do Dries .Sera' que essa saia continua na arara como eu vi ainda ontem?????até promessa posso fazer........

trench curtinho do Jean Paul Gaultier.Com 50% de desconto esse investimento que dura uma vida toda e ainda pode entrar no meu testamento é otima pedida !!!!!!!

mas o que procuro mesmo é essa parka preta para fotografar todas as passarelas dos desfiles de Milao e Paris que começam ja nesse mes de janeiro.Quentinha,linda e pratica!!!Kooples.Essa eu quero de qualquer jeito.

mais um vestidinho pretinho para a minha coleçao.Prada.A bolsa eu deixo pra vocês,ja tenho uma semelhante que nao é Prada,mas vintage que achei no armario da minha avo' querida em Sampa.

mas ja tenho duvidas......sera' que essa doudounne cinza claro nao seria melhor que a parka preta?So tenho casacos pretos.Acho que poderia entrar na fase cinzenta,nao é?Ficaria mais alegre no pit dos fotografos.Olhando bem, ela tem um defeito!!!falta capuz com pele.Olha que ficar na fila para entrar nos desfiles o capuz é indispensavel.Posso por um boné?Isso nao sei.....minhas filhas nao gostam muito de me ver com chapeus e gorros......sinceramente achei legal mudar um pouco.

O negocio é voltar aos sonhos e sonhar que encontro esse vestido de princesa do Valentino para arrasar em algum evento fashion .Juro que adoraria trocar a parka por esse vestido imperial !!!!!!

adoro esse look da Bottega Veneta.O blusaozinho é perfeito e a saia com todos esses zippers eu curto mesmo.


________________________________________________________________________________
Esse ano 2012 vai ser organisado !!!!!Pelo menos vou tentar nao sair por ai entre Paris e Milao comprando tudo o que nao gosto muito e que esta' com abatimento de 50%.
Tarefa terrivel!!!fora que sei olhar as outras que compram compulsivamente e critico quando vejo sairem com a bolsa certa de cor errada,que foi feita so para desfilar nas fashion week do mundo.
Dessa vez vou ser perfeccionista !!!!!!se nao encontrar o que estava na minha lista,vou me contentar com os pacotinhos de meias e calcinhas da H&M.Elas nao vao queimar o meu cartao e sao sempre uteis.
bisous
baci
marina

Nenhum comentário: