sábado, 3 de março de 2012

olhar bordados em Paris.Tendência forte !!!!!! Na metade da semana de moda de Paris,o bordado em alta.

Balmain  bordado Royal !!!imperio !!!!!!

Barbara Bui com muito bordado oriental.

pedrarias na coleço Dior

Dries van Noten e seus passaros dourados na alfaiataria sobria.

Gotico e barroco se confundem nos bordados da Lanvin.

Manish Arora arrasou nas cores , bordados e apliques de inspiraçao oriental.

Isabel Marant usou bordados na sua coleção de inspiração country

Rochas rebordou sua estampa.
______________________________________________________________________________

Ainda no meio dessa semana de desfiles de Paris,uma coisa que me chamou a atençao foi a volta dos bordados.
Todas as inspiraçoes misturadas,mas sempre presentes.
Viva as bordadeiras........
Aqui em Paris tambem continuo vendo muitas bruxinhas e morticias.
Duas tendencias opostas e fortes,o gotico e a mulherzinha certinha dos anos 50.
Ainda tenho muitos desfiles para fotografar nessa Fashion Week de Paris para o outono-inverno 2012-13.
Até o dia 8 estarei ainda correndo nas mais malucas locaçoes de desfiles na capital da moda.
Aos poucos vou tentar mostrar pra vocês o que vai impressionando o meu olhar.
Até um pouco de street fashion ....pois é,nao é minha especialidade,mas nas esperas dos desfiles eu até me atrevo a fotografar esse mundo fashion sureal.
beijos
bisous
baci
kisses.
marina

Nenhum comentário: