sábado, 20 de outubro de 2012

olhar street black.Quando o preto ganha as ruas de NY e Paris. NO COLOR !!!! j'adore!!!!!

nas ruas de Paris,o ano todo você vai cruzar com muitas mulheres de look total black. Caracteristica da elegancia Parisienne.

smoking de dia e alfaiataria ja desfila nao so nas passarelas dos desfiles.Esta' saindo do metro e arrasando !!!!!!

l'allure parisienne !!!!passos largos,nada de passinhos enferrujados e total look preto.

composiçao perfeita e atual do black ist beatiful !!!!!

o mix dos sapatos masculinos e as meias pretas,deu intensidade a esse vestido super feminino

cool e preto.....

super fashion e atual,total black.

romantica e de luto???????lindinha!!!!

em NY as mulheres tambem como nas grandes capitais,não tem medo de parecerem tristes .A elegancia nao pede cores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adoro andar vestida em total look black.
Meu uniforme quase que diario,inverno como verao.
Questao de identidade.
Sem minhas roupas pretas e meus cabelos louros nao sou eu.....
Cores fortes so quando perco a cabeça e isso so às vezes ou em pinceladas sobre o preto.
Nao é porisso que as pessoas me veem como uma mulher triste.
Pelo contrario,sou das pessoas que mais comunica alegria !!!!
Porisso esse post so' BLACK e BEAUTIFUL pelas ruas de Nova Iorque e Paris, o must da elegancia sem pretensão !!!!!!!!
Semana que vem estarei em Sampa !!!!!
Ja fazendo a minha mala inteiramente NO COLOR.
Dessa vez so por pouco tempo.
De la vou postar o que o meu olhar registrar de bom.
bisous
beijos
baci
marina

Nenhum comentário: