segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Olhar Alice no Pais das Maravilhas !! LUXO VERAO ALTA COSTURA DIOR !!!!!!!

um sonho de primavera !!!!!!!decor irreal !!!!!!coleção maravilhosa.

vestido balé em estilo retrô de organza com recortes pretos delineando o corpo feminino.Um sonho,nao é?

a arte das" petites mains"nesse bordado de cerejeiras em flor.

la petite tête bien parisienne !!!!cabelinho curtinho,o charme das parisienses.Unico detalhe importante :a pulseira e os labios cintilantes.

um momento bem meu com essas costas deslumbrantes.Nuca batidinha e salto de cinderela !!!!!!!

a arte e a discreção dos pretinhos eleganterrimos, incrementados de ousadia !!!

detalhes que nos levaram ao sonho.

nesse décor de conto de fada,a perfeição das costas bordadas.

_____________________________________________________________________________________________
Dior me levou a uma outra dimensão !!!!!
Voltei a ser Alice no pais das maravilhas !!!!!
Sério gente,quando cheguei hoje no Jardin des Tuilleries debaixo da neve,carregando minha mala de fotografo,morrendo de frio e escorregando por tudo,não conseguia enxergar onde seria o local do desfile Dior Alta Costura.
Normal,nao era pra se enxergar mesmo.
Colocaram um cubo imenso de espelhos ,refletindo as arvores peladas pelo inverno e a neve que caia.
So realmente na frente é que estavam todos os seguranças e pensei...deve ser aqui.
Surprise !!!!
Uma portinha me levou à uma escada e de la entrei em outro jardim....
Esse estava quentinho e,tinha luz e muitas arvores de primavera......
Preciso contar mais?
Ja fiquei me sentindo a Alice no Pais das Maravilhas e vivendo um sonho de uma noite primaveril !!!!!
Perfeito ..fotografei,sonhei e amei !!!!!!
Roupa perfeita,muito cuidado na escolha das materias usadas,detalhes incriveis.
So posso dizer:
Parabéns Dior,parabéns Raf Simons essa viagem valeu !!!!!

bisou
beijos
baci
marina

Nenhum comentário: