segunda-feira, 10 de junho de 2013

olhar linho !!!! a maior exposiçao do Designer's Days de Paris na praça do Palais Royal.

Incrivel colheita de linho na praça do Palais Royal !!

Sempre pensei que o linho era so produto textil ,mas nao é! manequins vestidos de linho.

Quando Paris vira campo de linho !Plantaçao de linho em plena praça.

Revestimento de motos em linho. Me explicaram que é super resistente e ecologico.

Bike de fibra de linho . Eu que adoro bicicleta,vou nessa.

Raquetes de tênis. Sera'que a do Nadal é de linho?

Chassis de carro !!!!essa eu nem sonhava que poderia ser de linho.

Vasos de linho para essas espadas de Sao Jorge !!!!!amei.Salve Jorge !!!!!!!Sarava'.

Pranchas de surf. So faltava o surfista e as ondas.

Esquiar no linho?ja é possivel !!!!!

Todos os tons expostos no teto !!!muito lindo esse linho.

Podemos usar linho dos pés à cabeça.

Cadeira de fibra de linho, calçada com tênis de linho.Idéia otima !!acho que vou calçar uma das minhas cadeiras de casa.

a atraçao da exposiçao : um espantalho gigante e simpatico !!!
__________________________________________________________________________________

Andei muito por Paris nesses dias de D'Days.
Vi muita coisa linda,interessante e diferente.No ultimo post eu tinha falado dos designers da Rive Gauche que eu tinha amado.
No dia seguinte fui para a Rive Droite e nao gostei muito.
Caminhei como maluca e sinceramente,so vi alguns expositores simpaticos e interessantes.
Uns até bem chatos que nao me deixavam fotografar.
Me lembrei que dias antes tinha postado no face uma foto no Palais Royal onde eu me perguntava o que era aquela armaçao toda na praça.
Nao dava para entender e deixei varios curiosos como  Silvinha de Souza que queria saber o que era.
Voltei la e descobri a melhor exposiçao desse evento do D' Days.
LINCROYABLE RECOLTE. Em francês eles brincaram com o linho e a palavra incrivel.
A Incrivel Colheita !!!!!
Incrivel mesmo, ver a praça por onde passo quase todos os dias para pegar o meu metro, virar campo de linho plantado de verdade.
Paris é sempre imprevisivel !!!!!!!
Curiosa ,fui visitar tudo e aprendi muito.
Nao conhecia todas as utidades do linho:textil e tecnologica.
Pensava que era so para roupa de europeus no verao ou de velhas...k k k
Amei.
bisous
baci
beijos
marina


Nenhum comentário: