sábado, 7 de junho de 2014

olhar street fashion bruxelas!!! aprendendo a olhar diferente.....BELGITUDE a belga atitude.

Blusao militar com olhar pacifico....uma ponta de charme e beleza e o coquetel ficou perfeito.

adoro essa descontraçao de bom gosto,de quem conhece as tendências mas as interpreta à sua maneira.

Maneira às vezes desconcertante de ingenuidade: uma brincadeira. Porque nao?

quem nao tem uma Birckenstock nao entendeu o que é a belgitude.

Amo esses garotos completamente descomplexados e cheios de humor.

Mae e filho curtindo os mesmos lugares dessa capital da Europa.Barreiras ZERO.

O importante no look bruxellois é a criaçao e a liberdade.As marcas nao sao prioridades.

Cabelos quase sempre naturais e presos,Pouquissimo make e nenhuma preocupaçao em "aparecer".

Liberdade total em viver seus principios espirituais. O "voile" aqui é normal.

fico horas estudando o equilibrio desses looks maravilhosos e cheios de personalidade.

Ta com pressa? pega um Vilo. Simples e pratico.

Uns chegam de taxi,outros de Vilo.O charme sempre presente.

Outra coisa importante no mundo fashion é ter um olhar Retro.

Humor gente !!!os belgas ousam tudo e sempre na alegria.Adoro !!!!!!

Uma graça essa garota.Nao pude deixar de clicar.

O terninho branco so ficou incrivel com os acessorios apropriados.Tudo em black and white,Até as unhas.

Chiquérrima.Belgitude total no tenis branco.

Fumar ou usar véu ...cada uma na sua.O importante é ter charme.

Quase parisienne!!!essa foi facil para o meu olhar.



Belgitude chic !!!pai e filha? os dois super elegantes.

Linda e feliz !!!!A brancura é também uma atitude.Mesmo com sol elas usam protetor 50.

Amei o mix de texturas ! incriveis.

Cruzo por tudo com esses looks.Minha cabeça fica esperta tentando entender.

Amei o blazer de seda estampada chinesa.Esse look também é bem proximo de Paris.Facil.

A arte dos detalhes. Acessorios que mudam tudo.

Gostaram desse passeio fashion por Bruxelas?
Desde que estou vivendo a maior parte do meu tempo aqui na Belgica,estou com a cabeça explodindo de tantas diferenças culturais.
Para mim esta' sendo uma grande chance para sair das regras impostas pela minha estética parisiense.
Anos dessa influência maravilhosa de Paris,da mulher elegante,de regras rigidas e perfeitas.
Fanatica de moda como sou,as paisagens e a arquitetura das cidades,sao so cenarios para meus desfiles cotidianos.
Minha vida agora é passear pela rue Dansaert,tomar uma cerveja na place Sainte Catherine,uma volta pela rue de Flandre,comer uma batata frita ,a melhor de Bruxelas, na place Flagey,um café au Sablon,um almoço ou jantar em Saint Gilles e nesses novos cenarios o desfile é outro !!!!!
Minha cabeça teve de fazer uma ginastica para entender essa estética do street belga.
Aprender a belgitude!!!Atitude belga.
Hoje compreendo bem melhor meu estilista preferido Drie van Noten.
Vou continuar a destrinchar essas leis da estetica belga ,tao importante para esse momento fashion internacional e fotografar para vocês o que meu olhar cruzar.
Se durante muito tempo as grandes griffes estavam nas maos de ingleses,hoje os belgas estao na direçao delas.
Um novo olhar !!!!! Vamos la.
beijo (aqui se da um so)
marina

Nenhum comentário: