segunda-feira, 14 de julho de 2014

olhar o puro luxo. HAUTE COUTURE PARIS

ARMANI PRIVE. Uma coleçao para mulheres de muita personalidade ...poderosas.

Dessa vez gostei da VERSACE. Purismo,elegancia e atual .

CHANEL sempre inovando,sempre dando um ar de street mesmo na Alta Costura.Essa bermudinha estava presente em todos os modelos. Cabelinhos com inspiraçao Neymar?todas as modelos estavam penteadas ou descabeladas à la Neymar. Adorei.

DIOR !!!!eu que adoro o Raf Simons e nao é de hoje,Fiquei deslumbrada com a coleçao. Moderna,despojada,lindissima.Macacao Haute Couture? porque nao?

JULIEN FOURNIE jovem estilista que promete muito.Sua coleçao foi  de uma criatividade e elegancia impecaveis.

meu amado Jean -Paul GAULTIER toujours Gaultier.Fitness Couture.Amei.

ELIE SAAB sempre agradando as lindas mulheres internacionais. So fiquei triste,pois suas costas eram sempre para mim as mais lindas da Alta Costura e dessa vez ele nao caprichou.....

Incrivel VALENTINO.O luxo jovem ao gosto da nova geraçao jet- set.

mais uma foto VALENTINO.Nao pude escolher entre o vestido preto maravilhoso e a ousadia desse look bailarina de alto luxo. Babei !!!!!!!

GIAMBATTISTA VALLI total elegancia italiana.Codigos do alto luxo transalpino e eu adoro. Ahhhh meu sangue italiano e a herança de uma avo' elegantésima,meu modelo de mulher.

Primeiro desfile de alta costura da dupla VIKTOR and ROLF. Super inspirada apresentaçao.

Queria me desculpar pela demora desse post sobre a Alta Costura inverno 2014,que eu nao coseguia postar.
Os que me seguem pelo facebook ja estavam sabendo da minha dificuldade.
Problema resolvido e espero que gostem da minha escolha.
Foram muitos desfiles maravilhosos de perfeiçao e luxo.
Para mim é sempre um privilégio poder fotografar esses artistas da moda e da criatividade.
Uns se inspiram em seus sonhos,seus fantasmas e outros no "l'air du temps",no street fashion das grandes capitais da elegância.
O resultado é uma apoteose de bom gosto e de beleza.
B ELEZA !!!!
beijo
bacio
bisou
marina

Nenhum comentário: