segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

olhar de neve.Meu paraiso gelou !!!!!Woluwé Saint Pierre.

Viver perto da natureza da nisso !!!!!
Minha caminhada quase virou patinaçao.....
Inverno de verdade,frio intenso e muita luz branca.
Acordar com essa realidade faz bem,muda muita coisa.
Hoje o desfile é na neve e a luz é natural.
Bem diferente dos desfiles que acabei de clicar.


meu ninho ficou branco ,mas la dentro ta quentinho !!!

atravessar a rua e encontrar o look de inverno do meu paraiso.

Wouh!!!!sinto muita alegria e paz.



crianças brincando

meus amiguinhos estao aguentando bem esse frio.

quase melhor que um desfile.Moda também é isso.

côres e mais côres.Lindo.

me lembrei da Turca.Sera' que ela iria curtir uma neve?

minha caminhada agora é assim...cuidado para nao escorregar.


depois de tantos desfiles e confinamento nas grandes salas fechadas,mereço bem essa pausa de vida real.

Obrigada meu Deus de me dar tantos olhares diferentes,tanta coisa linda para curtir aqui em Bruxelas.
Beleza é isso também.
Natureza.
beijo
marina


Nenhum comentário: