quinta-feira, 19 de março de 2015

olhar parisiense . Desfiles Paris outono - inverno 2015-16

Adoro contar para vocês o que vou clicando durante os desfiles de Paris, minha cidade,  onde realmente vejo moda ha tanto tempo.
Dessa vez durante os desfiles nao sei porque ,meu computador nao conseguia entrar no meu blog OLHAR MODA e eu fiquei naquela frustraçao ....
Agora que resolvi o problema ai vai pra vocês o meu olhar "parisien".

amei as modelos menos magras do desfile Balmain.O amarelo esta' em alta,mesmo se pra mim,nao da,Acho lindo e solar principalmente com esse plissado,outro elemento que vi muito.

Misturas de côres e e matérias.Na Celine  couro e tecido.Acho muito chic misturar preto com marinho.Uso ha muitos anos,mesmo se minhas filhas me criticam.....

a nova carteira Chanel é maravilhosa.Como o tema do desfile foi uma "brasserie",a carteira ganhou um menu junto.

Lagerfeld  pra Chanel,dessa vez acertou muito com seus mix de tweed,tricô e lindos bordados em transparência.

outro look maravilhoso do desfile Chanel.O equilibrio dos comprimentos.Casacos longos estao em super alta.

Japona !!!!meu sonho de consumo.Chloé.

Muita inspiraçao nesse pretinho basico da Dior.Amo o fôrro colorido.

Parece de gêlo,mas é a frasqueirinha da Vuitton.Gracinha !!!!!

Franjas e um vermelho de inverno nesse mantô da Lanvin.

Paris sempre faz diferente.Aqui nao foi a cor de rosa,mas a flor e quase sempre vermelha.Amor ! Alexander Macqueen

total white !!!Stella Maccartney. Perfeito.

nao é porque adotei uma franja,mas tem muita franjinha pelas passarelas.Saint Laurent

Mantôs longos e selvagens.Primitivos...sem botoes.Valentino.

caleidoscopio na estampa Valentino. Sempre tive um caleidoscopio quando era menina e ficava horas olhando as cores e formas se transformando. Amei !!deve ser gôsto de infância.

Brocados também estao por tudo.Tendência importante.O mix do Dries van Noten pra mim é o maximo do bom gôsto.

Bombers asiatico do Dries com seus dragoes e suas mangas sino.

Lindo desfile Vuitton. Super usavel como dizemos .Comercial e chic.Couros e peles sintéticas maravilhosas. Prata e marron é uma mistura da nova cartela de côres.

Gostaram? muitos falam na morte da moda,na falta de interêsse da midia pelos eventos fashion.
Na verdade a imprensa tem mostrado mais as stars de hollywood e menos o talento dos estilistas que desfilam.
Uma pena,pois existem ainda muitos talentos nesse mundo da moda e que sao pouco conhecidos .
O olhar fashion mudou de foco e hoje o publico quer mais é saber se seu idolo foi nesse ou naquele desfile.
Mas me pergunto se esse publico vai comprar uma marca so porque uma Rihana foi assistir ao desfile .
Tenho a impressao que fica so no sonho de consumo.....

bisou
beijokas
marina

Nenhum comentário: