sábado, 18 de julho de 2009

Passeando em Paris

O Bonaparte na praça Saint Germain é meu café preferido desde a época da faculdade.Aqui eu relaxo,encontro amigos,bebo um café,às vezes almoço uma salada ou no fim da tarde tomo uma taça de vinho branco Pouilly Fumé... mas sempre com minha maquina fotografica,nao posso relaxar de verdade sem ela. Tenho a impressao que vou perder imagens maravilhosas. O olhar moda também faz parte de mim,como meus cabelos longos e loiros,meu jeans e minhas bolsas enormes para caberem tudo o que preciso.E olha, preciso de muita coisa,além da maquina.Pareço uma tartaruga com a casa nas costas !!!!! mas falando em olhar fashion,mesmo com amigos em uma conversa agradavel,estou ligada nas pessoas que passam.Hum...legging ainda continua debaixo de tunicas indianas ou micro saias de jeans.....Nossa ,tem muito algodao branco !!!! Vestido sim,mas com jeans !!!e dai pra frente. Cores,maneiras de vestir as roupas desfiladas ha 6 meses nas passarelas do pret à porter.... Almoçar ou dar uma volta na Place Saint Sulpice?Primeiro passar no Deux Magots ou ver a fauna do Flore?Nossa quantas opçoes e tudo pertinho,grudado à você....

Nenhum comentário: