quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Olhar NATAL

meu presepio tupiniquim.
champs elysées de natal
o printemps todo pink
a arvore de natal do estilista jean charles de castelbajac.
______________________________________________
FELIZ NATAL para todos vocês!!!!!!!!
Estou pronta para a festa de Natal desse ano que vai ser pela primeira vez na casa da minha filha Manuela.
Maia minha filha que vive em Bruxelas veio à Paris especialmente para comemorar em familia o Natal e nos preparar a ceia.
Esse ano a maezona nao vai fazer nadinha, so apreciar a festa e os macarrons au foie gras feitos por Maia a nossa melhor chef de cuisine.
Muita champagne,presentes e à meia noite vamos à missa do galo na igreja Saint Pierre de Chaillot.
Desejo à todos um Natal de muita paz,amor,harmonia e por favor,muito fashion tambem.
Caprichem nas roupas,nos penteados e na maquiagem.
Dia de festa tem de ter muita beleza,muito brilho no olhar,nos sentimentos ,na doaçao.
Vale à pena fazer fotos !!! et oui...muitas fotos de todos,da mesa da ceia,dos presentes debaixo da arvore e da expressao das pessoas recebendo.....
Muitos beijos e muito amor.
marina

2 comentários:

iesarodrigues disse...

linda, paris toda pink! E sem neve, ainda bem, que neve é bonita só nas fotos e nas estações de esqui. Ou nos calendários...
Feliz Natal no 16!

marina disse...

Minha Hortinha !!!
feliz natal tambem.
a arvore da lagoa tambem esta' liiinda !!!curta o natal tropical nesse Rio maravilhoso....