quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

olhar a neve em Paris.

presente dos meus anjos !!!
Paris toda branquinha.Vista da minha cosinha !!!!!
____________________________________________________________
Quando digo que sou privilegiada as pessoas se espantam. Olhem so que maravilha !!!! Cheguei ontem em Paris ,estava tristinha de deixar o Brasil e principalmente os amigos de sampa. Outra tristeza,deixar aquele calorzinho tao agradavel e encarar mais um inverno dos pesados aqui de Paris. Dormi minha primeira noite ja com saudade do meu Brasil,mas quando acordei e entrei na minha cosinha para fazer um cafezinho vi que tudo estava branquinho e que meus anjos ja tinham me dado uma alegria: ver Paris toda branca,com aqueles flocos tao leves caindo pelas arvores e ruas. Fiquei feliz.... beijinhos gelados marina

Nenhum comentário: