segunda-feira, 2 de maio de 2011

olhar cores flashy como uma obra de arte.

A moda é uma escola maravilhosa.Nao so' nos ensina ter um estilo, mas até sermos artistas com nossa paleta de cores na mão e nosso corpo diante do espelho. A tendência do momento e isso vai ficar para o inverno,é usar cores flashy,eletricas,poderosas.O dificil é saber dosa-las para não virarmos uma porta de cassino de Las Vegas...... Para aquelas que não se separam do look black, um toque flashy com baton pink electric , carinha nude e cabelos comportados.Nada de brincos e colares.Deixe a cor do baton iluminar sozinha e ganhar o terreno.Use pulseiras multiplas e aneis.Chiquerrimo.Desfile Jil Sander verao 2011.
Pinceladas de flashy nas listras com fundo sempre preto !!!!! street Paris.
Look alegre para uma mulher mais madura e que assume seu cabelo branco !!!!!!! Baton coral ,top canario como a rainha da Inglaterra no casamento do neto William,mas com classe, não em total -look,please..... Escolha feliz na combinação das cores.Street Paris.
Acessorios flashy dão o ton sem pesar demais.Otima opção quando a bolsa é Hermès.Aquelas que sempre dizem que isso é cor de "soldes" das grandes marcas, devem pensar duas vezes antes de se pronunciarem.A tendencia é côr vibrante e as bolsas mais procuradas na Hermès e na Prada sao essas.
Ja temos todas as bolsas pretas de todas as marcas........verdade?
Adorei a ousadia : meias de algodão e flashy com sapatos plataforma maravilhosos ! street Paris.
Agora que vi que a mulher é a mesma !!!não a conheço,mas deve ser pintora para conseguir um mix de cores tao perfeito.
Camisa masculina pede abotoamente até encima.Nada de usar camisa desabotoada até a cintura. Não fica sexy,mas super vulgar.Até a vulgaridade tem regras de modismo.O que é maravilhoso hoje,amanhã pode não ser........
___________________________________________________
Andando pelo Marais( bairro de Paris - metro Saint Paul Le Marais) ontem de tarde, notei o quanto as parisienses são elegantes e sabem escolher suas cores para a estação certa e conhecem suas proporções.
Vi pouquissimas erradas e quando chegava pertinho notava que era estrangeira.
As italianas de ferias por aqui, que tambem estavam soltas nesse domingo de festa, são muito chiques e elegantes,talvez diferentes das francesas,mas que nos dão uma lição de harmonia. Todas combinando as tendencias do momento com inteligencia e cada uma no seu estilo pessoal.
Fui pra casa pensando no quanto a cultura,os museus,suas obras de arte e nossos espelhos, nos ajudam a serem mulheres bonitas ,elegantes e isso em qualquer idade.
Aproveitem suas viagens não so para fazer compras,mas para respirar esse ar de cultura, visitar exposições de arte e olhar !!!
Olhar é uma arte......
bisous
marina

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei, bisous.Cirlei.

marina disse...

merci querida.estou com saudades de de você e do Brasil !!!!dê noticias.
beijos
marina