terça-feira, 16 de agosto de 2011

olhar verde de inverno !!!! ecologia????esperança de dias melhores????

Mais uma olhada nas novas coleções outono-inverno por Paris e uma evidência:VERDE !!!! Varios tons de verdes vibrantes ou não. Verdes para as morenas e verdes para as loiras....para as ruivas é o ideal,todos os tons dos mais profundos aos agua. jaqueta Chanel :um verde perfeito para o mix cinzento que foi a base da coleção de Karl Lagerfeld.
Chloé com um verde mais claro e alegre tanto na camisa masculina fechadinha até encima(por favor),na estampa piton da saia e na bolsa.
Dior e o casaqueto de tricô verde musgo.
Dries van Noten abusou de verdes.Na foto ,uma calça masculina verde acinzentado ; tiras e saltos verdes na sandalia maravilhosa de inverno.
Verde total no vestido de festa da Gucci e sapatos.Monocromia de luxo.
Vestidinho confortavel do Phillip Lim,aquele que todas queremos, para usar naqueles dias de preguiça mental,sem muita produção ,mas com a certeza de estarmos liiiindas.
Chiquérrimo o chemise do Marc Jacobs em seda verde esmeralda.
______________________________________________________ Continuando as minhas pesquisas das novas coleçoes nas lojas parisienses ,fui me encantando com muita coisa verde e constatando que nao tenho mais nada verde no meu closed.....Horror !!!é umas das côres mais importantes desse inverno !!!!
O incrivel é que fico super bem de verde......e nao tenho nada????
Vamos arranjar isso e ja.
Nas lojas de luxo ou nas de modinha,mas que eu adoro,ja encontrei um vestido pra mim.
Na COS fui direto pegando um de malha verde azeitona com drapeados perfeitos ...quase Lanvin...k k k
Oba !!!ja estou contente que o verão vai acabando..... Rei morto...(o verão)..rei pôsto !!!!!!!viva o outono e os verdes .
bisous
marina

2 comentários:

Mônica Bitti disse...

Querida Marina,

Eu também adoro verde!
Aconteceu coisa parecida comigo, ví que é uma cor que quase não tenho no meu closet, apesar de gostar tanto.
As lojas daqui estão saturadas de verdes militar, mas nenhuma variação. Até o próprio verde bandeira é uma raridade. Depois de tanta procura consiguí alguns tecidos na cor que queria, corrí para a costureira ( outra raridade aqui em Vitória) e pedi que fizesse algumas saias...
Não vejo a hora de usa-las.

Beijos
Mônica Bitti

marina disse...

Oi Monica legal você ter ainda costureiras ai em Vitoria ,mesmo se poucas...aqui em Paris nao existe mais ha muito tempo!!!!!!
So uma barra de calça custa 15 euros.....o negocio é a gente aprender corte e costura !!!k k k
beijos