terça-feira, 20 de março de 2012

olhar o que eu fotografo esperando os desfiles......

Chego sempre cedo,principalmente em desfile importante, como aqui da Dior.Ensaio das modelos ainda com as roupas delas e os fotografos aproveitando para medir a luz....

fotografo até os jeans das modelos que eu gosto e que vou depois comprar pra mim...fotografo,pois é a minha maneira de nao esquecer....k k k

fotografo tambem o décor quando ele é fantastico .Aqui no Grand Palais antes do desfile Chanel.Lindissimo !!!!!!!Reparem nos lugares dos convidados ainda vazios.

aqui os meus colegas tentando se posicionar para o desfile Chanel.Guerra certa !!!!!!mas sempre tudo da certo e somos amigos.

Esses chineses eu nem sei quem sao,mas estavam bonitinhos e diferentes....cliquei.Devem ser importantes na China,vi muito jornalista querendo entrevista-los.

Ele é eleganterrimo e classe.

ela é conhecida,mas nao sei o nome,sei que é uma cliente russa milionaria.Aqui fantasiada com looks Chanel da ultima coleçao.

Garance é dona de um dos blogs mais conhecidos do planeta.Aqui ela estava em plena concentraçao.

Nos ensaios os fotografos tambem sao rudes com as modelos......meu amigo Yannis deu o maior berro com essa coitadinha.k k k nao deixei por menos e fotografei.....

Nessa espera eu gostei do look militar camuflagem da moça.Me inspirou.

a bolsa Prada valeu esse clique.....

Gostei da descontraçao e do bom gosto.A bolsa de postino eu amei.

o mix do rapaz ficou otimo:tweed grosso e camiseta super grafittys.

cheguei a conclusao com essa foto, que saia dourada so fica bem mesmo quando usada de dia e com blusao de couro.Como diria meu amigo Aldrin , arrasou !!!!!!
____________________________________________________________________________________
Os desfiles acabaram e olhando minhas fotos antes de embarcar para Sao Paulo amanhã ,achei gostoso poder mostrar pra vocês o que faço enquanto espero os desfiles começarem.
Olha que a gente,isso é os fotografos,esperam muiiiiito.
Horas e horas ficamos esperando e defendendo nossos lugares preciosos no pit.
Enquanto isso o que fazemos?
Batemos papo, falamos de tudo menos de moda !!!! se conta muita piada de louras.
Mas a loura do pedaço sou eu......
Isso quando as piadas nao sao muito fortes.
Ja estou acostumada,escuto horrores ha mais de 30anos.
Concorrentes ou nao,do momento que estamos cada um no seu lugar,o clima é engraçado.
 Somos todos de nacionalidades diferentes ,mesmo se o numero de italianos fotografos aumenta a cada estação.
Dai que parece mais uma babel onde todos falam todas as linguas mais ou menos.....
Isso tudo pra dizer que entre uma risada e outra,costumo fazer algumas fotos dos ensaios,das pesoas que passam ao meu lado e assim o tempo de espera passa mais rapido.
Justamente sao essas fotos que estou postando hoje.
Hors défilé......
Nossa,acho que ja estou com saudades dessa minha galera.
A proxima estação so começa em junho e minhas malas estao afiveladas para passar dois meses no Brasil.
De Sampa ou do Rio vou continuar clicando o ambiente com meu olhar moda.
beijossssss
marina




2 comentários:

Unknown disse...

Amei tudo!!!!Mandou bem amiga!!!

Mônica Bitti disse...

Marina,

Adoro saber notícias suas, suas fotos, seu trabalho, acompanho sempre e gosto muito.
Espero anciosa por novidades em junho/julho, novos desfiles..., sob seu olhar e o da Ana Clara. Enquanto isso, boa estadia no Brasil e um beijo grande!

Mônica Bitti