quarta-feira, 7 de março de 2012

olhar a viagem de trem mais fashion do momento.Desfile hoje de manhã Louis Vuitton.O maximo do luxo francês.

A Cour Carré du Louvre virou gare de Luxe Vuitton.Surpresa maravilhosa para todos os convidados ao desfile da coleção de Marc Jacobs.Pontual como qualquer trem europeu,a locomotiva do começo do século XX entra pela passarela às 10,05h. Foi ai que a viagem começou.......

as modelos saiam dos compartimentos do trem ajudadas pelos carregadores engalonados.Siluetas de outros tempos,onde o romantismo de uma viagem ainda existia.

Coleção suntuosa,extravagante e cheia de imaginação!!!!!!!patchwork de couros diversos e peles de poulain.Casaquetos acinturados com botões joias.

Chapeus perfeitos para cada look. Luvas longas......nada nas mãos.maior luxo de não ter de carregar nada.Para isso na época sonhada ainda existiam os carregadores........

Brocados metalizados,peles coloridas nas golas e calças de shantung bordadas de pedrarias!!:!!!!!!!

Um mix de brilho e tecido super opaco......botões joias.

amei esse twin -set de lurex com essa saia de tweed bordada.Quando a roupa de noite vive de dia com elementos basicos do nosso guarda-roupa.

aplaudidissimo Marc Jacobs agradece o publico completamente emocionado.BRAVO Marc Jacobs,bravo Vuitton de continuar acreditando em um dos maiores talentos da moda atual.

___________________________________________________________________________________

Depois de toda essa maratona fashion que vivi ,poder me emocionar da maneira que me emocionei ja foi maravilhoso.
Mesmo se me lembrei de um antigo desfile da Dior feito pelo Galliano na Gare deAusterlitz nos anos 90, bem no começo dele na Dior,não achei esse de hoje nada copia de criação.
Esse desfile Vuitton foi do maior romantismo que ja vi.
Termino aqui essa temporada de desfiles para o outono-inverno 2012-13,felicissima de ter tido a "chance" de fotografar e viver isso tudo.
Mais ainda de ter terminado com essa apoteose.
Merci la Mode International de me ter dado momentos tão lindos e criativos,de poder ter fotografado todos os dias, coleções maravilhosas.
Obrigada VIDA !!!!!
Amo o que faço e agradeço à Deus por tudo !!!!!!!
Aos poucos vou tentar esboçar as linhas das tendências dessa temporada.
Portanto ....tem mais logo.
Cansadissima preciso de um pequeno de repouso.
beijos
bisous
kisses
BACI !!!!!!!
marina

Nenhum comentário: