sexta-feira, 7 de setembro de 2012

olhar vogue night em Paris !!!!! rue du faubourg saint honoré .Novo enderêço.












Noite fashion da Vogue mudou de enderêço.Da avenue Montaigne ela foi parar na rue du Faubourg Saint Honoré !!!!rua estreitissima e com um trafego normal de Paris,o look mudou total !!!!!!

aqui a tenda da YSL maquiagem .Onde todas podiam ser maquiadas com as novidades YSL.Sucesso !!!!

Filas comportadas.Nada de empurra -empurra.A escolha "sapatilha" foi quase unânima.Adorei a calça de brocado bem barroca em mix descontraido.O baton opaco e coral tambem pegou.

Filas tambem no BAR  à TRESSES da L'OREAL,de onde as garotas saiam com os cabelos trançados .

de repente diante de mim,um seres estranhos. A liberdade de expressao nesses eventos faz parte do show.Essa arrasou. !!!

mini saia e shortinho continua vestindo as mais jovens.Duas opçoes de acessorios do momento:carteira e bolsa à tira-colo.Reparem que os cabelos estao cada vez mais naturais.Nada de chapinha ou escova.

garotoes antenados !!!!3 modelos de jeans e jaquetas cloutés.

ela estava toda na tendência:saia plissada abaixo dos joelhos,sandalia multicolorida e cabelos sem grandes produçoes.A elegancia parisienne.

Fumar????pois é ,apesar de todas as proibiçoes,a "parisienne" nunca vai deixar de fumar.Na rua ,mas fumando......

lindas,classe e fumando......me desculpem mas aqui nao é pecado !!!k k k

mix interessante e a liberdade de parecer mais gordinha do que é.....isso também é fashion.

cada loja inventava uma vitrine mais atraente para essa fashion night.Sandro abriu seu Circo !!!

Uma BB tatuada....

Amei as costas,Gotico?Porta da Givenchy.

adorei a alegria dos dois irmaos com camisetas lindas !!!!Kate Moss continua idolo de toda essa tribo fashion.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criei coragem e apesar da tipoia no braço, fui dar uma olhada na Fashion Night no novo enderêço.
Eu e minha D800 saimos juntas depois de mais de um mes pensando sériamente que esse dia iria demorar muito.
A angustia de nao poder mais fotografar ocupava até ontem de noite todo o meu ser.
Cheguei quase às lagrimas,mas fui.
Feliz !!!!!!
Sinceramente nao gostei muito da mudança de endereço da Vogue Night Paris.
A faubourg Saint Honoré é uma rua muito estreita,os carros circulavam como em um dia normal, as calçadas sao quase inexistentes,a rua muiiito longa.
Enfim....mas estava animada e tenho sempre a tendencia de nar gostar de cara dessas mudanças.
O movimento estava bom,muita gente no pedaço e muita animaçao.
Uma coisa positiva é que as pessoas que costumam ir à Fashion Night aqui em Paris estavam mais integradas ao decor.
Na avenue Montaigne parecia meio estranho ver essa democratizaçao da moda de luxo.
Nao sei se foi sucesso comercial para as marcas que abriram suas portas até tarde da noite e receberam os clientes com presentinhos e champagne.
Isso nao deu para medir,mas que estavam alegres e felizes,estavam.
Eu entao,felicissima de poder sentir de novo que posso continuar fotografando .
Logo mais estarei metralhando as semanas de moda internacionais e mostrando à vocês o que o meu Olhar registrou.
beijos
bisous
baci
marina

Nenhum comentário: