quinta-feira, 30 de agosto de 2012

olhar BARROCO !!! brocados e bijus fortes !!!! tendência pesada desse outono-inverno 2012.

muitos bordados em pérolas e motivos imperiais.Balmain.

brocados e cintos- bijus com modelagens modernas,Modelo que ganha um up grade com look de jeans. Balmain.

aplicaçoes de rendas pretas romanticas.Cinto,gargantilha e luvas de couro preto.Givenchy.

incrustaçoes pesadas na malha com muito ouro,bronze e madreperolas. Givenchy.



bordados de inspiraçao bizantina e veludos bordados.Jean Paul Gaultier.

bordados totalmente barrocos na coleçao Lanvin.Bijus pesadas com a mesma inspiraçao.Prestem atençao na alça da clutch....

Mix de brocados.Bijus enormes e bolsa de brocado e alça rustica de couro preto ,o toque 2012.Lanvin.

a total !!!!estampa,bijus,cinto,peles coloridas e clutch de incrustaçoes madreperola!!!!!Lanvin.


trabalho incrivel no couro e peles no estilo imperial barroco.Alexander Macqueen.
_________________________________________________________________________________

Evidência !!!olhando o que as butiques parisienses estao propondo para esse outono-inverno que esta' chegando,nada melhor que dar uma olhada nas minhas fotos dos desfiles de março para constatar que é isso mesmo:BARROCO !!!
Nao sei como isso vai ser interpretado no dia à dia,no street,mas ja posso afirmar que mesmo as lojas mais populares como H&M,Zara,COS e Mango ja entraram direto no look bordado e rebordado,pesado e às vezes too much.....
Hoje ja choveu por aqui e a temperatura caiu um pouco.
Para carioca,ja ta frio !!!k k k  20°.
Logo mais os desfiles internacionais começarao e ai vou botar meu olhar pra funcionar e conto pra vocês como as fashionistas vao se sair nessa tendência dificil!!!!
Por enquanto estou olhando minhas bijus e minhas clutchs guardadas de muitos anos e sinceramente,meu olhar mudou !!!!!!
Quanto mais barrocas e pesadas ja estou colocando de lado e tirando do meu acervo bau'.
Ahhhhhh ser fashion é mesmo completamente paranoico.
O que eu detestava ha seis meses, estou adorando e feliz de nao ter jogado fora !!!!!!
bisous
beijos
baci
marina


Nenhum comentário: