sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

olhar clutch !!!!! como entrar em 2013 bem acompanhada !!!!!

tão linda como um namorado novo!!!!Bottega Veneta.

ludica para aquelas que sentem a vontade de começar 2013 com um quebra- cabeça Leggo.Chanel e verde a cor do ano !!!!

pedra de gelo para refrescar as cariocas que estão sofendo com o calor?Opção Gucci.

Vintage perfumada !!!!!!!!Lanvin criou encima de seu perfume fetiche.Arpège o perfume de minha avo' Amelia.

Diamonds?????? luxo de Stella Maccartney.Chiquerrima !!!!!!

Amo !!!!e assumo perfeitamente a tartaruga,o vintage e o luxo Valentino.

Valentino em mix vintage-roqueira !!!!!!!até as unhas naturais sem manicure da modelo são nessa tendencia 2013.Adoro !!!!! 
   
_____________________________________________________________________________________________________________

Mania minha,sempre começo as minhas escolhas pelos acesorios !!!
Se quero usar aquela bolsa ou aquela bota é por ai que o resto vai se acomodando.
As vezes é um broche !!!!!ou um brinco,uma écharpe.
Loucuras minhas......
Para esse reveillon ainda nao sei se entro na tradição brasileira de branco total,ou da italiana de vermelho paixão.
E se fosse de preto como todas as"parisiennes"?
Vai depender do meu estado de espirito no momento e esse anda meio roda gigante atualmente.....
Mas a clutch ja escolhi !!!!! parecida com a do Valentino vintage.Parecida pois é herança da minha avo' Amelia,italiana e chiquerrima,de tartaruga e ouro. So nao tem a correntinha.Lindaaaaaa!!!
Esse post não é o ultimo desse ano,devo ainda escolher o resto do look.
Continuem festejando...
beijos
bisous
baci
marina



Um comentário:

Monica Bitti disse...

Oi Marina

Adorei a mudança que voce fez no blog. Fotos grandes, delicia de se ver.
Quanto a suas escolhas começarem muitas vezes pelos acessórios, eu também sou assim, é por aí que muitas vezes a viagem começa. Adoraria ver uma foto da clutch da sua vó, deve ser uma preciosidade! Do mais um beijo grande e boas festas e um ótimo ano pra voce.

Mônica Bitti