domingo, 30 de dezembro de 2012

olhar sem piedade o seu closed !!!!a batalha para começar bem 2013!!!arrumação do ano !!!!!!!

coragem !!!!!!!entrar nessa babel é fogo !!!!!!! mas precisamos arranjar tudo isso para dar lugar às novidades de 2013 !!!!!!

provar tudo !!!!colocar sem piedade o que nao serve mais em um saco para dar à igreja ST Pierre de Chaillot.

arejar os chapeus de estimação.

e ai ?????o que ainda é bom? êta gavetinha chata de arrumar !!!!!

adoro meus carrés de seda.Hermès ou outras marcas mas todos 100% seda. Dificil !!!!amo todos !!!!!!

socorro !!!!!estava com febre quando comprei isso?direto pro saco da igreja !!!!!!!na proxima quermesse posso voltar a compra-lo !!!!isso ja me aconteceu !!!!!! k k k

ahhhh minhas heranças queridas da vovo' !!!!!!eternas e adoradas ! mesmo se uso pouquissimo,como fotografa uso mais mochila,mas essas sao para arrasar  de vez em quando !!!!!!

aproveito tambem para descobrir peças esquecidas e dar um up !!!!lenço ou colar?

perfeitos para o meu reveillon;a sandalia de salto para a meia noite arrasar e a sapatilha para dançar até o sol raiar!!!!!!olha que aqui isso acontece so  depois das 9 da manha....

cruzes !!!atras da porta tambem tem uma coleção de bolsinhas e as écharpes !!!!!!!

e os badulaques?????milhoes !!!!!!escolher é dificil !!!!!!pelo menos eu tentei,nao é?

no programa tenho tambem de limpar as velharias cheias de historias...

essa ja deu o que tinha de dar...lixo !!!!!!!

agora ja mereço um cafèzinho e um lanchinho em boa companhia !!!!!!

em que estado ficaram as unhas???????outra tarefa antes de entrar de pé direito em 2013,mas isso fica para depois.Agora vou curtir meu café!!!!!!!


_________________________________________________________________________________
Vivi um ano dentro da confusão de viagens e malas,desfiles e descontração,mas minha meta é de entrar em 2013 com tudo arrumadinho e perfeito !!!!
Foi otimo ter tomado essa decisão,pois tinha esquecido muita coisa que estava escondida la no fundo do meu closed e eu nem senti a falta delas.
Agora ja sei o que fica e o que eu devo dar,semear como dizia meu primeiro marido.
Pois vamos semear so o que é valido para esse ano novo !!!!!!
Os europeus fazem a limpeza de primavera pra valer.
Eu como na primavera estou sempre em fashion week fotografando como maluca,resolvi limpar tudo agora que estou de férias e com muitos projetos de vida para esse ano 2013.
Depois do dia 1° é so ação !!!!!energia renovada !!!!!
Feliz 2013 para todos vocês !!!!!!
Lembrem-se que bom memo é ser FELIZ !!!!!!!
bisous
beijos
baci
marina

Nenhum comentário: