sábado, 6 de julho de 2013

olhar brilhante da Haute Couture !!!!!! GLITTER !!!!!!

Brilho às vezes discreto como aqui nessa renda Armani Privé.

ou exagerado como no desfile Chanel

esse detalhe Chanel mostra bem o excesso de GLITTER

Costas do vestido preto Chanel com brilhos prata.

detalhes do trabalho artesanal em prata e cristais .Chanel !!!!

rebordado glitter sobre pied de poule de lã pesada. Dior.

botas saidas de um show anos 80,e bordados brilhantes na transparência do top. Dior

Elie Saab se largou e botou brilho por tudo !!!!!! Aqui em prata,mas também em todas as cores.

Noiva no desfile Elie Saab !!!!quase um fogo de artificio no final do desfile !!!

quando o brilho não estava nas roupas,com certeza estava nos acessorios. Carteira glitter colorida Jean -Paul Gaultier.

Jean -Paul Gaultier. Malha metalizada.

Prata e preto nesse modelo Valentino.

detalhe do bordado Valentino em prata sobre veludo amarelo e  nude.

azul noite metalizado no desfile Stéphanne Rolland.
________________________________________________________________________________

Depois de ver tanto brilho na Alta Costura Parisiense,fui direto comprar uma malha de verão prata metalizada !!!!!!!
So rindo mesmo....UI ....socorro !!!!!
Eu que nao uso brilho nunca e sempre digo que dessa agua nao beberei......fiquei tão influenciada que nem senti que estava levando para casa um pull argent !!!!!!
O melhor da historia é que estou muito feliz!!!!!
Fora os elogios masculinos !!!! incrivel mas é verdade,todos acharam que eu estava otima.
Mas ca pra nos,quando cai' na real,estava mesmo é me sentindo embrulhada como um chocolate barato,pois os maravilhosos chocolates Marcolini que eu amo,o ,papel é so transparente...k k k
Va entender o que acontece na nossa cabeça quando vemos alguma coisa muitas e muitas vezes.....
Portanto preparem se para cair na mesma armadilha.
A tendencia do inverno é mesmo glitter !!!!!
bisous
baci
 beijos  metalizados
marina

Nenhum comentário: