quarta-feira, 3 de julho de 2013

olhar costas !!!! Elie Saab o desfile com as costas mais lindas da Alta Costura Francesa !!!!!

Mulher bonita e elegante se reconhece pelas costas.Essa é doce e singela.Elie Saab conhece esse segredo !!!!

Costas romanticas . Decote e  bordado  de uma perfeição Alta Costura.

A novidade dessa coleção Inverno 2013-14  foi a idéia dessa faixa atravessando o decote. Incrivel !!!!

Assimetria nas mangas da um ar rock anda roll. O glitter ajudou.....

Essa virada da modelo me deixa sem folego diante da minha lente. Magia !!!!!

A arte de Elie Saab é fazer vestidos tao lindos de face como de costas. Amo !!!!

Musical ou poetica???podemos imaginar qualquer coisa,mas nao nos deixa indiferentes.

A elegancia discreta de despir uma das partes mais sensuaias do corpo da mulher.

Maravilhosa essa cauda bordada,aristocratica,quase imperial !!







Essa mulher nao precisa nem mostrar seu rosto.Toda essa postura nos da a certeza de sua beleza.

Um quadro pontilliste....

Trabalho impecavel de Elie Saab !

__________________________________________________________________________________

Hoje nao aguentei e tive de voltar àquela minha obssessão de costas.
Gente!!!!não da para passar em branco essa sensação que tenho  em fotografar costas desde que comecei meu trabalho de fotografia.
Ultimamente nao tenho falado tanto,pois pode ser rebarbativo,mas hoje nao deu.

O desfile de Elie Saab para a Alta Costura foi um deslumbre de costas trabalhadas,estudadas,perfeitas e super equilibradas.
Um trabalho escultural para nos deixar as mulheres mais cobiçadas do mundo !!!
Tentem olhar as pessoas nas ruas ,em uma festa, de costas e selecionar aquelas que mais te emocionam.
Tenho a certeza de que as costas contam mais sobre o personagem e as vezes sao mais sexys que peitos de fora.
Sonhando?????
Talvez.
bisous
marina


Nenhum comentário: