sábado, 17 de maio de 2014

olhar entresafras. Coleçoes resort. Férias Fashion.Passaros migrantes.

Como se nao bastassem todos os desfiles de todas as estaçoes do ano pelo mundo inteiro, inumeras tendências e coloridos para nos sentirmos sempre na necessidade de renovar nossos looks,as coleçoes Resort ( férias) estao pegando de verdade.
Coleçoes que eram destinadas às clientes mais ricas do planeta e apresentadas sempre na intimidade das "maisons" hoje sao eventos grandiosos.
Dior desfilou em New York,Chanel ja foi direto para Dubai e a pompa da moda ,do dinheiro facil,da criatividade disparada, esta' bombando !!!!!
Minha unica pergunta é se realmente existe tanto dinheiro nesse mundo .
Essa rapidez me enlouquece.
Nas vitrines e nas ruas estamos com as coleçoes da primavera- verao aqui da Europa.
Vocês ai no Brasil com vitrines de outono-inverno.
Nas revistas especializadas o outono -inverno que acabou de desfilar em março ja é passado antes de entrarem nas lojas .
Hoje ja temos mais novidades: coleçoes Resort para o povo do hemisfério norte  que foge do frio,como passaros migrantes entre janeiro e fevereiro,depois das festas de fim de ano.
Com tudo isso diante das minhas lentes eu so posso dar risada quando alguém me pergunta:
E ai Marina,qual a cor do momento??????
Chanel em Dubai.Dentro das regras islâmicas.Nada de pernocas de fora.

Chanel em Dubai.

Chanel em Dubai.Lindo o casaco.

Chanel em Dubai e viramos Sherazade das mil e uma noites. Lindissimo.

Dior em NY. adorei a interpretaçao da barriga de fora.Super classe.

Dior em NY. Vestido lindo que Raf Simons sabe fazer.

Dior em NY Quando o minimalismo se encontra com a Arte.

Dior NY. Estampa maravilhosa,proporçoes perfeitas.

Dior NY . Vontade de ser milionaria so para ter esse vestido.....

Bottega Veneta Resort.O chic do chic ,quando o dinheiro se une a elegancia.

Bottega Veneta.Resort.Férias de milionaria.

Oscar de la Renta.Amei o pink com o laranja.Vontade de sol.

Oscar de la Renta resort. Perfeito para um passeio pelo Rio Antigo.

Oscar de la Renta  resort.Maravilhoso para uma noite de verao e de luar.

Vuitton resort apostou no couro de verao. Linda coleçao.

Depois de postar as fotos eu também me embalo.
Tenho vontade de tudo,mas de  usar ja ,com esse calorzinho começando e eu voltando a ser cigarra outra vez.....
Isso é o paradoxo da moda.
A magia que nao acaba,o mundo dos sonhos e de nossos contos de fada.
Criticar o que?
Sou realmente uma fashion victim.
bisous
beijinhos
marina

Nenhum comentário: