segunda-feira, 26 de maio de 2014

olhar malhas made in NY.

Sinônimo de confôrto,a malharia me encanta !!!
Adoro me vestir so com malhas.
Inverno ou verao,me sinto protegida,acariciada,confortavel nos meus movimentos.
Fios de algodao,cashemire,sedas,as misturas sao a arte do negocio.
Quato mais leve,mais fôfa,mais quentinha,mais eu gosto !!!!
No invernao entao !!!superposiçoes mil.
No verao europeu ou carioca quando entro em ambientes gelados do ar condicionado ,tenho sempre uma malha na bolsa.
Escolhendo o que vou querer para o proximo inverno,adorei toda a malharia made in  NY.
patchwork de cores,e pontos diferentes,amei esse vestido do Calvin Klein.

outr modelo Calvin Klen para o inverno 2014-15.

adoro uma bicharada naqueles dias em que precisamos dar um up no visual. DKNY.A gola gigante é maravilhosa.

Donna Karan,em look sexy de noite, caindo no cashemire e seda....delicia !!!!!

Tudo maxi como manda a tendência.Cardigan -mantô e echarpe.Michael Kors.

Michael Kors é dos que mais investe em malharia. Essa colmeia de abelhas te deixa um mel .....

Ponto de arroz gigante !!!!ja tenho a echarpe em cereja,mas a malha vou ter de comprar....nao tenho coragem para tricotar tudo isso.Michael Kors.

amei o cashemire taupe encima do vestido de noite super bordado.Ralph Lauren.

esse mix tem a minha cara !!!!tudo levinho de cashemire cinza perola!!!!ui ,mas a gola acho que nao vai dar pra mim.

nos tons terra quentes e elegantes.Phillip Lim

romântico,saindo do fog invernal,Phillip Lim.

Maravilhoso esse conjunto do Marc Jacobs

blusao zinho norueguês,muito lindo e confortavel,deve substituir uma pele de vison de tao quentinho.Rag and Bone.

Entao???ficaram com vontadede tricotar?
Eu fico sonhando com noites de cha,tricô e lareira.....
beijinhos
marina

Um comentário:

Replicas de Relogios disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.