quinta-feira, 28 de maio de 2015

Olhar mais detalhes do inverno 2015. Botoes. Vamos reciclar?????

Tai' um elemento que vai agradar muita gente !!!!!Botoes -Bijus estao ai para nos enfeitar !!!!!
Pessoalmente eu adoro um enfeitinho.
Essa de nude total,sem nada para enfeitar as nossas roupas,fica dificil !!!
Acho chiquérrimo ser minimalista....mas pra isso, tudo deve estar perfeito.
Primeiro que a modelagem precisa ser perfeita principalmente nos blazers minimalistas sem botoes.
Para isso a roupa fica carissima,perfeiçao sai caro !!!
Um botaozinho é sempre mais facil, Nossos olhares focalizam o detalhe.
Ja notaram isso?
Quando queremos esconder um defeito no rosto, no cabelo ou na roupa,a soluçao é de chamar o olhar para outra coisa.
Uma écharpe linda,um broche maravilhoso,uma maquiagem nos olhos para que o olhar nao va na boca enrugadinha.....enfim,subterfugios conhecidos.
Casaco com lindos botoes,ou mesmo um vestido,sao mais faceis para a confecçao.
Fora que a industria de adereços  precisa trabalhar também.
Nas coleçoes para o inverno europeu 2015-16 os designers voltaram aos botoes e alguns sao até verdadeiros bijus.
Lindos !!!!

grandes e de côr contrastante.Burberry's

pequenas e delicadas camelias .Chanel 

verdadeira joia nesse casaco pesado da Chanel !!!!!lindos.

a delicadeza de pequenas bijus na transparência.Chanel.

Nos pulsos desse mantô pesado. Chanel

Chloé misturando cinza com bronze.Lindo.

No desfile Dolce & Gabanna sao verdadeiros bijus vintage.

Costas abotoadas nesse lindo vestido Dolce & Gabanna.

Isabel Marant usous e abusou dos botoes.

Isabel Marant a queridinha das verdadeiras " parisiennes". Esses botoes na calça define uma forma mais "magra".perceberam?

Na Miu Miu. Grandes e brancos !!!!

Vocês vao dizer:"nada à ver" piton com botao de plastico branco?????Miu Miu e Miucia sabe o que faz....

mix complicado....Piton ,estampa bayadère e botaozao....Miu Miu

e nos sapatos também !!!!!!Miu Miu

linda sandalia de cetim e verniz para dançar a noite tôda.Miu Miu

Saint Laurent entrou na vibe,mas com botoes cobertos.Chiquérrimo esse trench prata.

botoes rosinhas vermelhas assinando o look Dolce & Gabbana

Amei !!!! e ja estou de ôlho na minha caixinha de botoes antigos.....pois é,tenho uma coleçao e muitos foram retirados de roupas da minha avo'.
Agora é so escolher e começar a coloca-los nas minhas peças atuais e sem graça.
Reciclagem é isso e estou à mil nessa nova empreitada.
bisous
marina



Nenhum comentário: