segunda-feira, 4 de maio de 2015

Olhar Tênis. anos 80 em 2015.Adoro !!!Addiction? Assumo numa boa.

Deve ser doença da minha geraçao,mas jeans e tênis sao a minha paixao.
Adoro um sapato bonito,um salto 10,mas o que eu uso todos os dias é mesmo um tênis.
E nao sou so' eu,nao !!!
Algumas amigas dizem que isso é porque sou fotografa.
Os amigos dizem que é o meu lado masculino.....k k k .
Olhem so' como tenho um clube de anônimas pelas ruas de Paris e Milao ,que mesmo chiquérrimas,usam um bom Nike,Adidas,New Balance e até  Chanel, Raf Simons e numa boa.
Tênis sem complexo e assumido.
 Tendência maxima do tênis branco nessa primavera européia.

primavera por aqui nao dispensa um mantô,mas as côres ficam mais alegres e os tecidos mais leves com fôrros de seda . O tênis branco ta forte . Um look descontraido e chic.

acessorios brancos para marcar que estamos na primavera  com dias as vezes quentes e manhas e noites geladas.

mais tênis e mais branco.

chiquérrima e com um bom tênis que lhe da' um andar perfeito !!!!!!

sao esses mix que me encantam.Assim de dia e de tênis,a transparência nao fica vulgar.

tons de azul !!

a mochila também esta' de volta.Anos 80 em 2015. Nova interpretaçao.

jeans, tênis e mochila?querem mais? assumo total !!!!!

dificil aprender essas misturas impossiveis.Adoro !!!!

vocês vao rir, mas a garota esta' aproveitando o solzinho,mesmo se enrolada no seu mantô....

linda,chic e confortavel.Isso é fashion do momento.

saiu quase de pijaminha,mas ta linda.

urbana e elegante no seu quotidiano.

Da para nos inspirar e muito. Cuidado so com a idade.....

o bom tênis aceita até uma chuva de primavera.

amarelo tambem esta' em alta por aqui,Pra ela ta lindo,eu pessoalmente nao encaro, Detesto amarelo !!!!!

Cada dia me convenço mais que mesmo se tenho uma coleçao de tênis de quase todas as côres,preciso urgente de um novo !
E nao é um exagêro ,nao,o que se usa todos os dias deve ser essencial.
Quando falei pra vocês dos jeans e da minha paixao por êles,sai no dia seguinte para comprar mais um.
Hoje ,nao vou esperar amanha; ja estou saindo correndo para comprar mais um tênis e dessa vez vai ser um todo branquinho,o meu branco ta russo.....k k k
bisous
marina


Nenhum comentário: